Galera do blog, aproveitando que nosso futebol querido ainda está em ritmo de férias, o post de hoje vai falar um pouco da nossa Copa do Mundo.
O principal evento do esporte mais querido do mundo irá acontecer em nossa amada terrinha e, apesar de todo o clima de tensão que a rondou, é impossível evitar a excitação pela a realização do evento. Todo mundo já respira a competição, até aqueles que não são desse planeta.
Um desses extraterrestres, Lionel Messi, que voltou aos campos recentemente e já foi eleito o segundo melhor do mundo em 2013, comentou sobre a Copa do Mundo: “A Liga dos Campeões é linda, mas Copa do Mundo é especial” – quase um rei do camarote dessa edição da Copa.
Além do entusiasmo de ver essa infinidade de craques desfilando pelo país (com a exceção de Ibrahimovic, o que é, aliás, uma pena), no que tange o Brasil Felipão conseguiu resgatar a confiança na amarelinha.
Hoje conseguimos praticamente escalar o time inteiro, enxergar que o grupo possui defesa sólida e pelo menos um jogador, digamos, diferenciado: Neymar pode decidir partidas em lances individuais e este é o ingrediente fundamental para quem almeja levantar a taça no final da competição.
Toda esta euforia me vez olhar com mais carinho a tabela do campeonato e, procurando ingressos para os jogos, descobri aqui uma boa opção para comprá-los!
Observei que aqui em São Paulo, além de termos a cerimônia de abertura do evento com jogo do Brasil, contaremos ainda com três outros jogos: dois com duas das seleções mais bem montadas e que podem surpreender indo longe nesta Copa: Chile e Bélgica, e destaco o confronto entre Uruguai e Inglaterra, dois campeões mundiais disputando uma vaga para as oitavas.
Nossa seleção irá jogar em São Paulo, Brasília e Fortaleza e, até agora, considerava bastante improvável encontrar ingressos disponíveis para os jogos.
No entanto, neste mesmo site ainda é possível conseguir ingressos para acompanhar nossa seleção canarinha, confira!
Analisando todas as seleções é evidente que teremos uma das melhores Copas de todos os tempos. Brasil, Espanha, Alemanha, Argentina e Itália chegam fortíssimas e sempre há espaço para as gratas zebras da Copa.
Para aqueles que leem o blog e ainda não conseguiram entrar no clima, sugiro o vídeo abaixo que certifica: A Copa do Mundo é Nossa! E na nossa casa!
Abs,
Thiago Campos