Rapidinhas do Camisa 10 – 13.11.2013


Luxa13112013

Pojeto perseguido… Eu sei que Luxa se esconde atrás de discursos prontos para justificar seus fracassos, mas sinceramente nos últimos tempos, tirando o trabalho no Galo, os demais não foram péssimos trabalhos. A questão é se todo mundo espera que o Luxa chegue e torne o time o melhor do mundo. Luxa ainda é um bom técnico, mas deixou de ser o melhor do Brasil a muito tempo.

A polêmica do ingresso. Lógico que é uma sacanagem o Flamengo aumentar tanto o valor do ingresso para a final da Copa do Brasil, mas sacanagem maior é querer simplesmente acusar o Flamengo ao invés de sentarem e criarem regras mais condizentes com essas práticas, pois o Flamengo é o dono do espetáculo e pode cobrar o quanto achar justo por ele, já que ninguém regulamenta esse preço.

Menino do rio. Falando em regras para a melhoria do nosso futebol, o que dizer de Dorival Junior, o treinador terá a proeza de dirigir o terceiro grande time carioca dentro do mesmo ano. Depois de Flamengo e Vasco, ele irá assumir o Fluminense nessa reta final. Além da falta de regras para evitar essa “prostituição” dos treinadores, é de se admirar como os cariocas amam Dorival, o treinador irá manter seus vencimentos mensais em 600 mil. É ou não é, o menino do Rio?

A amante virou opção… Sem nenhum pudor, o Palmeiras foi atrás de Bielsa para ser o treinador do time em 2014, mas ouviu de El Loco tanta exigência que voltou atordoado e decicido a conversar com Kleina. O treinador que era certeza de desempregado, virou a primeira opção do alviverde. Sinceramente, compreendo a honestidade com que Nobre tentou tratar essa situação, mas que fica bem desconfortável agora para todo mundo fica.

Recado de quem manda.. Pode parecer apenas discurso pronto, mas para quem conhece Ceni sabe o quanto ele não faz esse tipo de declaração. Se ele disse, é porque ele acredita realmente, O capitão tricolor já mandou avisar, independente de quando for a sua despedida, Denis é o substituto ideal dele. Ceni rasgou elogios ao seu reserva e acredita que Denis além de ser excelente goleiro, já respira São Paulo a muito mais tempo do que qualquer outro que poderia chegar.

Premio Puskas. Neymar entrou mais uma vez na lista. Sinceramente, dessa vez foi muito mais pelo nome do que propriamente pelo gol. Entre os finalistas, quero acreditar que não tenha como o título não ir para o sueco Ibrahimovic. Para quem não lembra aquele gol dele contra a Inglaterra em um amistoso, só pode fazer parte da lista este ano. O gol é plástico demais e além de tudo, dificilmente você verá algo igual na sua vida, portanto ele merece o prêmio! Relembre: http://www.youtube.com/watch?v=Ck5P30zC3Z0

A Série B é verde! Ainda faltam 3 rodadas para o fim da Série B e a disputa pela duas vagas restantes de acesso promete ser emocionante, 9 times disputam essas vagas, mas o mais curioso é que apenas times que possuem o verde como cor predominante podem ser os classificados para a Série A do ano que vem. Palmeiras e Chapecoense já estão garantidos, Icasa que vem em ótima fase nessa reta final, tem tudo para abocanhar uma vaga e apesar de não ser o meu favorito, o América-MG pode levar a última vaga. Assim sendo, somente alviverdes subirão para a Série A.

Quem vai pagar o Pato? Passado uma temporada inteira de Pato no Corinthians, eis que todo mundo chega a conclusão do que eu sempre disse. Pato é apenas um bom jogador, não uma estrela. Para mim, a diferença dele entre Dagoberto é que um foi cedo para o Milan o outro ficou em litígio com o Atlético-PR. São jogadores com potencial enorme, mas que vivem de desafios individuais, nunca estão em sintonia com o grupo que atuam, cabe ao treinador aproveitar o que de melhor pode tirar desses atletas.

Um sopro do nosso saudoso futebol… É lindo ver o Santa Cruz subindo de divisão! Além de toda a tradição que o clube possui, é apaixonante ver sua torcida enchendo o estádio e dando média de fazer inveja em qualquer clube da elite nacional. A paixão existente entre torcida e clube faz acreditar que ainda dá para resgatar esse sentimento. E que os estádios cheios passem a ser uma realidade no país do futebol.

Dúvida da semana… Quem está afim de brigar com Felipão? O último acabou de perder a Copa do Mundo…

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 13.11.2013

  1. Pato mostra que tem um grande empresário, bom jogador apenas mas vendido como um novo fenômeno. Conseguiu fazer um penalti altamente duvidoso e arrancar a camisa na comemoração mostrando que não tem nem cabeça nem músculos.
    Fez a fama deita na cama, não é Neymar? Só é futebol o que acontece com jogadores que jogam na europa. A Fifa está que nem a música de Caetano (é que narciso acha feio o que não é espelho).
    Agora discordando do blogueiro, acho que o flamengo sim, pode fazer o que achar certo, só que o flamengo não são seus cartolas e sua diretoria de engravatados, mas sim, sua torcida.
    Ingresso mais caro sim, mas preços exagerados como esses não, acredito que aumentar 70-80% dos ingressos, deixando mais salgado é normal, mas temos que manter alguns ingressos a preços mais populares. Não adianta o ingresso custar 500 reais e você dar 1000 ingressos para os vagabundos da organizada.

    Felipão deve ter feito um voodoo no diego costa, e deu certo kkkk!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s