Liberta, deitei e rolei por voce


Flamengo 07112013

Galera, Fellipe Melo pegou gostou pela coisa! E essa copa do Brasil está com cara de Flamengo, o Furacão é um time muito bem preparado, mas o Flamengo está com uma química nessa reta final do torneio que acho que só para com a faixa no peito. Por enquanto, aproveitem mais um exxxculacho desse carioca gente boa e marrento!

Por Fellipe Mello

Depois da Festa do Tomate com o show da dupla rubro-negra Chicão e Paulinho na quarta-feira da semana passada o clima de euforia tomou conta da nação rubro-negra. O Rio de Janeiro vestia rubro-negro mais uma vez e já era certo que o Maraca seria mais nosso do que nunca!

Jayme, que mostrou que conhece a favela e seus becos como ninguém, tratou de deixar a euforia pra venda de ingressos e se preocupou em fechar o ninho e deixar o urubu pronto pra trucidar o periquito do cerrado.

Na sexta após o jogo os sócios já tinham comprado 10mil ingressos e a invasão da Magnética estava anunciada.

Pra aumentar a soberba e o sorriso nato do rubro-negro demos aquela amaciada na nossa baranga de Laranjeiras no domingo, usando metade do time com reservas.

Era o que faltava pras filas por ingressos bombarem e o temor pelo massacre assombrar o centro-oeste.

Walter e Hugo, que não são cantores sertanejos, mas adoram um microfone, falaram muito mas na hora do pau quebrar ficaram de fora! Sorte deles e azar nosso, isso mesmo azar, porque ganhar de time completo é ainda mais legal!

O dia do “vamo-vê”chegou! Quarta-feira de chuva no Rio de Janeiro! Motivo de euforia pras periquitas do cerrado, afinal lá água de chuva é so quando Bete Carvalho canta seu sucesso por lá!

Alguns fatores foram determinantes ontem: A Magnética anunciava a invasão; A palhaçadinha estava do lado de fora dos muros da Gávea; Davi, filho de Elias teve alta do hospital e Hernane tinha um gol tomado de assalto pela arbitragem no domingo! Resultado: Empurrado pela torcida, sem oba-oba, Elias motivado e Brocador puto da vida! Nem preciso dizer que o esculacho era certo!

Mal começa o jogo e uma Calopsita do Cerrado abre o placar em favor das periquitas! Festa no cerrado! Luan Santana e Gustavo Lima vibram de emoção!

Antes que o clima de temeridade tomasse conta a Magnética explodiu como se fosse gol do Flamengo, mostrando que o camisa 12 chamava a responsa mais uma vez!

Em campo o resultado foi quase imediato! Após um tic-tac no meio campo, digno dos tempos do Galinho, Elias passou pra Hernane dar uma brocada sutil nas periquitas: Dominou, tocou por cobertura na gaveta e anunciou na voz de 60 mil rubro-negros: “Uh! Terror o Hernane e Brocadô!!!”

A igualdade não durou mais que 10 minutos e Elias, que recuperou o oxigênio que seu filho no hospital lhe furtava, acertou uma patada na gaveta de Renan! 2×1 Mengão e festa na favela!

O restante do jogo foi o Flamengo atacando e o juiz defendendo, quer dizer o Goiás. Hernane chegou a fazer 3×1, mas teve a brocada mal anulada pela arbitragem mais uma vez!

Daí pra frente nada de relevante aconteceu, era o Mengão tocando a bola, gastando o tempo, esperando o tempo passar pra deitar e rolar rumo a final!

Fim de papo no Maraca, festa na favela e no gramado os jogadores rubro-negros deitavam e rolavam no gramado em frente a torcida goiana em resposta à provocação do balofo falastrão.

Agora as morenas de olhos verdes de Curitiba nos aguardam! E o Mengão já anunciou que pretende exercer sua função “macho-alpha” do futebol nacional, avisando a moça que não venha de frescuras que os objetivos dele são muito claros: pelo menos uma brocadinha!

Afinal viajar até Curitiba só pra visitar a cidade sem ganhar nada em troca não é do nosso feitio!

Libertadores, psiu! Chega mais! Vamos fazer um remember???

Deixou chegar, fudeu!

Anúncios

Uma resposta em “Liberta, deitei e rolei por voce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s