Rapidinhas do Camisa 10 – 03.07.2013


ruim

Família Scolari tipo exportação… A vitória da seleção brasileira trouxe o nosso futebol novamente em evidência e “esquentou” a janela de transferências. Entre os 23 convocados, 09 atuavam no Brasil no início da Copa das Confederações, Cavalieri, Jefferson, Jean, Rever, Fernando, Paulinho, Bernard, Fred e Jô. Paulinho e Fernando já foram, Bernard, Rever, Fred e Jô sofrem assédio. Mostrando que os olhos do futebol europeu não olhavam com tanta confiança para a nossa geração.

Pronto para voar na estréia… E nosso produto exportação chegou com tudo em Portugal. O ex-lateral do Palmeiras Jefferson após uma boa passagem pelo Estoril de Portugal foi contratado pelo gigante Sporting. Durante a entrevista porém o jogador foi acometido de uma crise de flatulências e não conseguiu segurar seu ímpeto. O aúdio da entrevista não deixa enganar. Isso que eu chamo de chegar dando todo o gás pelo time.

Pojetu é ficar em casa. E Vanderlei Luxemburgo coleciona mais um fracasso para o seu pojetu. O Grêmio decidiu mandar embora o treinador. Duas coisas que considero importante esse fato , o primeiro é chamar Luxa de rei da multa rescisória, vamos lá, o que é o único que tenta negociar contrato de treinador ao método europeu, e o mais grave alguém assina esse contrato topando, questionem quem topou. A outra questão é que Luxa precisa parar esse semestre e rever sua carreira, capacidade ele tem, mas precisa acertar o rumo novamente.

Não é só um título… Vencer a Recopa que começa hoje é muito mais do que um troféu para Corinthians e São Paulo. Se para o São Paulo é a tranquilidade necessária que Ney Franco precisaria para trabalhar durante todo o Brasileirão, para o Corinthians seria a oportunidade de Tite ter paz para conduzir a reformulação do elenco principalmente com a saída de Paulinho. Além disso, é a chance de colocar o rival sob os microfones da nossa querida imprensa esportiva.

Em busca da América.. E o Galo começa hoje a disputa por uma vaga na final da Libertadores. O confronto contra o time argentino será bem duro e a parada para a Copa das Confederações foi bem ruim para o time mineiro, resta saber se o time conseguirá manter aquela magia de antes para essa semi-final, se o time entrar sonolento, os argentinos não terão perdão. Do outro lado, o Olimpia do Paraguai já carimbou sua vaga na final, ao vencer o Santa Fé por 2×0.

Polícia, para quem precisa… Para quem nunca achou que viria Messi saindo do sério, ontem em um amistoso dos Amigos de Messi 8×5 Amigos de Neymar puderam ver essa cena. Mas, fiquem tranquilos, não foi em virtude do jogo, durante a partida alguns familiares estavam no banco de reserva, inclusive os irmãos de Messi e o pai de Neymar. Porém o treinador Fabio Capello solicitou que eles fossem retirados, aí a polícia entrou em cena e achou que eles portavam vinagres nas mãos, pois foram retirados de forma extremamente ríspidas. Não foi pelos $0,20.

Novo recorde… Valdívia treinou por 150 minutos, fez gol e assistência. Como li em um excelente blog, os polos do futebol inverteram novamente. Só falta ele conseguir o jogar o Brasileirão B inteiro e for o destaque do time na volta a elite do futebol. Como já disse várias vezes, futebol tem, falta vergonha na cara.

Pega Messi!! O Real Madrid contratou Isco Alarcon do Málaga para reforçar o time. Isco foi o destaque do time espanhol na temporada passada. Até aí tudo bem, sobre a contratação. O curioso é que Isco parece ter o coração na Catalunha, seu cachorro chama Messi e ele não fez questão nenhuma de beijar o simbolo do time merengue em sua apresentação. Tem bom potencial, mas principalmente muita personalidade.

Solteiro x Casados, Dilminha.. Dilma Roussef mostrou porque foi imprescindível construir arenas multiuso no Brasil. Com a quantidade de pessoas que ela acaba empregando a cada novo ministérios que ela cria, somente marcando as reuniões nesses estádios para comportar a presença de todos.

Dúvida da semana… Depois de Pato e Ganso não decolarem, é por isso que Palmeiras desistiu do estrangeiro Marreco?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s