Brasileirão começando, Neymar partindo e até o Kanaan ganhando…


14997699

E começou o Brasileirão! Consegui ver vários jogos dessa primeira rodada, basicamente entre VT completos e parciais e os jogos ao vivo, só não assisti ao jogo entre Flamengo x Santos e ao do Fluminense x Atlético-PR.

Sem falar na sensacional partida válida pela final da Champions League, Dortmund foi valente no primeiro tempo, mas foi sucumbindo a força física do Bayern e castigado com um gol nos acréscimos do jogador mais amarelão do futebol atual.

Pelo Brasileirão, destaque para a grande atuação do Cruzeiro, o time mineiro venceu por sonoros 6×0 o Goiás e dá sinais de que o fator Galo foi produtivo ao time. Gilvan teve que mexer para reforçar o time e montou um time de respeito, mas com jogadores que nunca conseguiram uma real sequência, o trio Diego Souza, Dagoberto e Borges pode assombrar vários times, mas podem também ficar pelo caminho.

As atuações de Bahia e Portuguesa já mostram que sua torcida precisará de coração forte para aguentar a sequência do campeonato tirando um possível acerto com as contratações na janela, os dois times tem tudo para caminharem rumo a Série B em passos largos.

Coritiba e Atlético foi o melhor jogo para mim da rodada. Os dois times jogaram um bom futebol, muito em virtude da proposta do Galo. Que joga e deixa jogar, aí além do futebol do próprio Atlético aparecer sobra espaço para Alex desfilar sua genialidade.

O clássico entre Botafogo e Corinthians serviu apenas para trocar faixas, porque o jogo em si foi sofrível. Culpa do time paulista, ao contrário do Galo, quando o Corinthians não quer, não tem futebol, o time de Tite sabe travar uma partida, coisa parecida com o que o Fluminense tenta fazer, contra o Furacão atuou para o gasto para vencer.

O outro tricolor, o paulista, também teve atuação burocrática, jogou para o gasto e ainda teve sorte para vencer o bom time da Ponte Preta por 2×0. O time do interior de São Paulo está bem arrumado e irá dar trabalho aos adversários.

Meu favorito é o pojetu do professor Luxa, o Grêmio tem um time bem montado e um treinador que sabe ganhar nos pontos corridos. O time sabe usar o fator casa e tem time para acumular pontos fora, apesar de considerar outros times melhores, acredito que o Grêmio fatura o caneco, começou vencendo tranquilo o time do Naútico.

No restante, partidas que não empolgaram muito ou que não foram vistas por mim.

Ahhh.. Neymar, vai com tudo para a Espanha, dá um aninho para o Messi se preocupar e durante a Copa e após ela, mostre que jogador de futebol bola de ouro tem que ser do Brasil, se não é, foi sem querer…

Ahhh 2.. Entre tanto futebol, o que mais gostei nesse fim de semana, foi a brilhante vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de Indianápolis, o cara tem um carisma imenso e por várias vezes bateu na trave! Dessa vez não, vitória espetacular que coroa uma carreira incrível na F-Indy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s