Rapidinhas do Camisa 10 – 03.10.2012


Chega de luto… O Flamengo resolveu dar mais uma chance para Adriano logo após uma entrevista onde eles perguntaram quem são seus exemplos. O Imperador disse que era a Hebe, Bob Marley, Garrincha, seu pai e Niemeyer. Como mais nenhum deles irá morrer, Adriano não terá mais nenhuma crise que justifique sua falta.

Qual o limite? Faixa com protesto no Aflitos, confusão no Couto Pereira e uma tremenda falta de bom senso na TV. O problema não está na manifestação individual, mas sim na falta de educação de um povo. O povo brasileiro é mal educado e acha que se esconder na paixão de um time, é desculpa para qualquer barbaridade.

Um problema social.. Fred resolveu usar o twitter para desabafar sobre os problemas com sua BMW X6 e lançou a hashtag #bmwnuncamais. Logicamente, o desabafo virou piada. Incluindo a sugestão para Fred trocar por uma Mercedes de 38 assentos, um motorista e um cobrador que é muito melhor.

Presente de turco… O treinador do Fenerbahce decidiu tornar a vida do craque Alex Cabeção um inferno. Primeiro começou a exigir um posicionamento diferente e depois começou a colocá-lo no banco. Resultado, Alex reincidiu o contrato e deixou o treinador mais tranquilo. O treinador é o maior artilheiro da história do Fener, com o afastamento acabou a preocupação dele. Palmeiras e Coritiba agradecem.

Era só uma brincadeira… Acho que Tite levou a sério a brincadeira de Sheik com o VJ da MTV. Após o atacante deixar a entender que seria melhor o descanso para o mundial, o treinador deu um recado bem claro para Sheik: “Agora é pau dentro!”. O VJ que se cuide.

Pequenos gestos que engrandecem o futebol… Klose mostrou uma atitude que sem querer ser pessimista, mas acho que não verei outro jogador fazer. Era um clássico italiano entre Napoli e Lazio, logo aos 03 minutos Klose instintivamente usou a mão para colocar a bola no fundo das redes, ninguém viu, o juiz validou, porém o atacante prontamente se acusou para o árbitro e o lance foi anulado. Sabe o que mais seu time perdeu 3×0 e essa foi a segunda vez na carreira que ele fez isso.

Vovôs x Garotos. Entre nossas famosas seleções, neste campeonato esse duelo seria bem interessante. Seedorf, Deco, Marcos Assunção, Juninho Pernambucano, Rogério Ceni, Dida, Zé Roberto, Zidanilo, estão gastando a bola e mostrando que Sérgio Reis sempre esteve certo.

Um passo importante para a calmaria… O Palmeiras deu um passo importante para a melhoria no “ambiente interno”. Foi aprovado o direito a todos os associados do clube o direito a voto, dessa forma o conchavo entre os conselheiros perde força e a chance de um candidato que deixe o Palmeiras livre de problemas internos aumenta.

Acabou a maldição!! E não é que os Meninos da Vila chutaram para longe a maldição dos Centenários. Conseguiram faturar a inestimada Recopa Sulamericana após bater a Universidad do Chile por 2×0 na Vila Belmiro, o primeiro jogo tinha sido 0x0. Pronto, os próximos times já podem ficar mais tranquilos.

Está ficando difícil para o Galo.. O cenário das últimas rodadas indica que o Flu vencerá com algumas rodadas de antecedência. O tricolor carioca parece não se abalar durante o campeonato, enquanto todo mundo oscila, inclusive o Galo nesse momento, o time de Fred e cia segue firme sem encantar, mas vencendo quase sempre.

Dúvida da semana. Com Ganso e Luis Fabiano no time, o São Paulo deveria cobrar ingresso para visitar o Reffis?

Anúncios

5 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 03.10.2012

  1. Feno..o Santos jogou no Pacaembu o jogo final da Recopa.
    Flu campeão certeza. Está com sorte de campeão e tem um dos melhores atacantes do país..Fred ta jogando muito! Se o Mano não fosse tão corinthiano convocaria ele.

  2. O que o Adriano precisa é de um bom psiquiatra. Aliás, no futebol brasileiro ele não é o único não!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s