Rapidinhas do Camisa 10 – 19.09.2012


Jura mesmo, ministro? O ministro do esporte Aldo Rebelo afirmou em recente entrevista que o mais provável é que os estádios que participarem da Copa sejam repassados para o setor privado, para evitar que eles se tornem “elefantes brancos”. O que mais me impressiona é imaginar que em algum momento ele acreditou que todos os estádios teriam utilidade para o setor público, só e for para trancar todos os corruptos lá dentro para sempre.

Mais chato que a Nina e a Carminha… Não queria voltar a falar disso, mas essa novela do Ganso já deu no saco. Daqui a pouco, o Santos vai querer que o São Paulo pague a multa, mas receba o jogador apenas em 2014. O pior de tudo é que como toda a novela, todo mundo já sabe o final desta. Ou alguém tem dúvida?

Era melhor acreditar em Duendes… Eu não sei em qual conto de fadas o Flamengo vive, pois acredita que o Adriano voltará, acreditou que o Liedson tinha dois joelhos, confiou em Papai Joel por muito tempo, acredita que Felipe e Leo Moura são comprometidos e agora aposta em Cléber Santana como solução dos problemas. Só falta chamar o Carlinhos para ser o técnico e acreditar que o Bruno é o mais inocente dos acusados.

Projeto “Permanência Série A”. O Palmeiras encontrou duas soluções para sobreviver a Série A. A primeira foi buscar nada mais, nada menos do que Chuck Norris para dirigir o time, ele capaz que feitos incríveis. A segunda é um projeto com o Detran, chama “O Palmeiras ajuda você a não perder a sua carta!”, todo cidadão que for multado tem direito a repassar metade dos pontos para o Palmeiras, assim o alviverde consegue os tão sonhados 45 pontos.

Da série grandes jogos do ano Após uma dica, resolvi assistir o VT de Real Madrid e Manchester City. Que jogaço!! O Real foi superior o jogo todo, mas viu o City fazer 2×0 na segunda etapa. Mas como Mourinho gosta de falar, “O Real é time de jogo importante”, e os merengues resolveram virar a partida e fazer do segundo tempo, um daqueles jogos sensacionais. Assim como Santos x Corinthians e Atlético-MG x Botafogo na 18ª rodada do Brasileirão.

Você sabia? Que Neymar em 2012 fez 14 jogos pela seleção, enquanto Messi fez apenas 6. Ambos marcaram 8 gols, sendo que Messi fez 3 em um jogo contra nós. O problema é que enquanto o santista ficou 63 dias a disposição da seleção, Messi ficou apenas 26. O Barcelona não teve o desfalque do seu craque, enquanto o Santos só no Brasileirão perdeu sua jóia em 09 jogos.

Está ficando chato mesmo. As punições impostas a Romarinho e Neymar na comemoração de seus gols, beira o rídiculo. Falta uma coisa chamada bom-senso aos homens do apito, falta percepção e leitura do jogo, tem hora que uma chamada e conselho resolvem muito mais. Ficou fácil para eles, darem cartão por qualquer e adotar a postura de não falarem com ninguém. Se os cartões era meros acessórios, viraram muletas dos despreparados.

Nossa seleção desbotada… Mano Menezes deu indícios de qual será o time que enfrentará a Argentina hoje. Jefferson, Lucas Marques, Dedé, Réver e Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Jádson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano. Dentro das opções convocadas, fazia que não ficava satisfeito com a escalação proposta. Primeiro por aproveitar jogadores entrosados, segundo porque vários que foram chamados nessa, estão sendo testados de cara.

Exemplo x Decepção. Adriano Imperador conseguiu nos últimos dois anos jogar o mesmo tanto de partidas do que o atacante mexicano Cabañas. A diferença é que o brasileiro não joga porque não quer, o mexicano foi baleado e ficou entre a vida e a morte. Cabañas ainda não está em alto nível, mas luta bravamente, mesmo com uma bala alojada na cabeça. Adriano precisa acordar que exemplos não faltam.

Prancheta esperta.. Joel Santana disse que tem certeza de que o Palmeiras não cairá. Disse também que estará na torcida por isso, mas lamentou o fato de não poder aceitar o desafio. O mais engraçado é que em nenhum momento ele foi convidado e que apesar da certeza, ele mesmo sabe que não terá capacidade para tirar o Palmeiras dessa situação complicada. Esperto o Papai Joel..

Dúvida da semana. Por qual motivo, Fred não tem mais chance na seleção? Alguém avisa o Mano, que ele tem apenas 28 anos…

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 19.09.2012

  1. Feno…se nao me engano o City fez 1 a 0, o Real empatou e depois tomou o segundo. Virou então para 3 a 2!
    Essa história do Ganso ta uma palhaçada mesmo…time pequeno é tenso..
    parmeirinha muito dificilmente escapa! Mas ano que vem pelo menos está na Libertadores e já tem 1 título esse ano. Por isso nosso time precisa correr atrás. Temos aí a Sul Americana e um possível G4..vamo que vamo!
    Esse Mano é tão ridículo quanto essa CBF de Gambá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s