Nossa querida (as vezes) amiga zebra…


De Ulisses Andre

Com o final do primeiro turno do campeonato decidi olhar a tabela da primeira rodada e fazer umas apostas para os jogos de volta, me arrependi amargamente, pois dentro das minhas análises a Zebra passou com tal eficiência que me surpreendeu.

Bem esta é a análise dos meus pitacos:

Sobre o Santos – Após traçar um paralelo com o primeiro turno onde o jogo terminou num sem graça 0 x 0 apostei que o Santos, agora com André e Neymar, bateria o Bahia facilmente por 2 x 0. Que decepção, o Santos bem que tentou, saiu na frente, com eles, André e Neymar, mas a defesa do Santos, que nunca foi grande coisa, sofreu um apagão e o Jogo terminou 3×1 para o Bahia.

Inter x Coritiba – No primeiro turno o Inter tinha gás, e facilmente bateu o Coxa em casa por 2X0, no atual momento está claro que o gás acabou e o Coxa devolveu com a vitória de 1×0. Como os dois times na minha opinião andam uma porcaria, meu palpite foi 1X1.

Atlético-MG X Ponte – Jogo de ida 1×0 para o Galo, a Ponte não é lá grande coisa na minha opinião, mas no jogo de volta se organizaram e conseguiram arrancar um empate de 2×2, festejadíssimo pelas outras torcidas, colocando um “Quê” de embolação na Tabela. Meu palpite era um 2×1 para o Galo.

E o Palmeiras – O Porco está seguindo o exemplo do Corinthians, como já está classificado para um campeonato, decidiu tirar o pé de outro. Palmeiras, você está fazendo isso errado! Dormiu no campeonato, e conforme o tempo passa vai ficar mais difícil de acordar, só não se fala em crise porque já conquistou um título e está classificado para a Liberta – 13, mas não agrada e pior, apanhou feio da Lusa, 3×0. Meu palpite era um 1×1, mesmo resultado do jogo de ida.

Náutico X Figueirense, sem muito a comentar, apostei num 2×1 para o time de Figueira, estava acertando o placar até o maldito Náutico virar e matar o Figueirense por 3×2.

Fluminense x Corinthians – Empate sem graça. Apostei numa vitórias de 1×0 para o Flu, e na minha concepção, ele deveria ter ganhado, já que ele precisa provar algo, o Corinthians segue tranquilo, sem querer mostrar muito serviço com a cabeça no Japão.

Vasco ganhou o jogo de ida por 2×1, imaginei que pela situação instável dos últimos tempos ele fosse reagir no campeonato e ganhar o jogo de volta também por 2×1. Mas o Grêmio não concorda com a minha análise, e ganhou por 2×0.

Cruzeiro foi um dos poucos que correspondeu às minhas expectativas, vem melhorando a campanha pífia que vinha realizando, bateu o Atlético-Go que não é grande coisa por 2×0 quase confirmando meu palpite de que o jogo seria 2×1. Uma merda àquele goleiro goleador “paraguaio” ter perdido um pênalti, pois eu ia cravar o placar.

O Flamengo ameaçou melhorar no campeonato, começou ruim, e tá com cara de que vai acabar o campeonato ruim também, fez a gentileza de continuar sem cheirar nem feder imitando o placar do primeiro turno com Sport por 1×1. Triste desperdiçar um palpite de 1×0 para o time carioca.

Por último, e na minha opinião o mais importante, a goleada. O SPFC contra o Botafogo no jogo de ida começou ameaçando dar uma goleada, foi o inverso, levou um 4×2, e saiu com o rabo entre as pernas. No jogo do returno, começou o jogo ameaçando dar uma goleada, dessa vez parece que aprendeu a lição e concretizou a goleada 4×0 sobre o time alvinegro. Meu palpite era um tímido 1×0 para o São Paulo, uma vez que o time vem melhorando sua performance no campeonato.

Bem meus amigos, como podem ver, meu palpitômetro não anda dos melhores, mas o campeonato ninguém pode reclamar que não está interessante.

Bom final de semana, com muitos gols para todos vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s