Pitacos: Rodada de clássicos empolgante e promessa de um ótimo returno.


Galera do blog, uma grande última rodada do primeiro turno. Apesar de apenas 23 gols, a rodada foi recheada de emoção nos clássicos. Tivemos 2 vitórias dos mandantes, 4 empates e 4 vitórias dos visitantes.

No sábado, o Fluminense fez três gols no Vasco, dois a favor e um contra. O Fluminense assume de vez a disputa pelo caneco com o Galo, com seu futebol de resultado, o time não encanta, mas vence. Já o Vasco precisa achar respostas rápidas, pois ao que tudo indica, o time irá sair do G4 rapidamente.

Palmeiras e Santos fizeram um bom clássico, o jogo foi muito parelho, mas Neymar resolveu aparecer e decidir na bola parada e em um chute despretensioso. É uma questão de tempo, a subida de posições do alviverde, assim como o Santos irá brigar por uma vaga na Libertadores.

Ponte e Lusa fecharam o sábado em um jogo com poucas emoções. Apenas os atacantes dos times proporcionaram boas jogadas, em duas Giancarlo marcou para a Ponte e em uma Bruno Mineiro marcou para a Portuguesa, no fim os times paulistas se aproximam na tabela e tentaram beliscar uma vaguinha na Sulamericana.

Botafogo e Flamengo fizeram um clássico fraco, com muitos erros e poucas emoções. O mais interessante na partida era a presença de Imperador na torcida, já que dentro de campo os times mostraram muita dificuldade para criar alguma chance, Felipe praticamente não fez nenhuma defesa.

O clássico paulista começou com a sensação de que o São Paulo iria tomar uma sonora goleada do arqui-rival, mas como o Corinthians não matou a partida abriu a chance para o São Paulo, foi o que Luis Fabiano precisava, em duas chances o atacante virou o jogo e deu a vitória ao tricolor que conseguiu no final equilibrar a partida.

No Gre-Nal, o Grêmio achou um gol logo no começo e depois foi o duelo de ataque x defesa. Forlan teve algumas chances claras, mas seu jejum continua. O melhor jogador da última copa do mundo está a mais de 500 minutos sem balançar as redes e começa a deixar torcida e comissão técnica preocupadas.

Em Santa Catarina, o Figueirense contou com uma ótima tarde do atacante Aloísio, que deixou três gols e trouxe uma esperança para o time escapar do rebaixamento, em compensação o Coxa que parecia que deslancharia não consegue sair de perto da zona da degola.

Na Ilha do Retiro, o goleiro do Naútico estava em noite inspirada, defendeu tudo o que podia e as que não podia pediu ajuda das traves. O Sport que estreava técnico novo, viu o time melhorar sua atitude, mas ainda precisará fazer muito para sair do rebaixamento.

Bahia e Atlético-GO jogaram para decidir quem ficaria fora da degola ao final do primeiro turno. E o jogo foi digno de um confronto de candidatos a rebaixamento, fraco tecnicamente que terminou empatado por 1×1. Resultado que aumenta ainda mais o jejum do time baiano dentro de casa, a última vitória foi apenas no dia 17/06.

Para fechar o Galo jogou o clássico contra a Raposa, foi com certeza o jogo mais tenso da rodada, tanto que chegou a ficar paralisado por alguns minutos por causa de objetos arremesados em campo. No fim, a raposa foi valente e conseguiu achar um gol de empate aos 49 do segundo tempo, enquanto Gaúcho fez um golaço e vai calando a boca de todo mundo, inclusive a minha.

Anúncios

2 respostas em “Pitacos: Rodada de clássicos empolgante e promessa de um ótimo returno.

  1. Fim do 1º turno exceto um jogo, e que jogo hein, Galo x Mengão….
    E que galo também, há 3 meses atrás esse aqui que vos fala colocou seus 4 favoritos ao g4 e os 4 favoritos ao ” Darkg4″, curiosamente um time que eu tinha colocado em 19 lugar, prontinho para a segundona era: – Atlético Mineiro.
    2 meses e meio atrás quando Gaucho foi anunciado lá eu disse agora eles caem mesmo.
    QUe coisa é o futebol, hoje esse time já é com um jogo a menos o time mais interessante de tonos os 1ºs turnos, Melhor aproveitamento de longe(mesmo com 1 jogo a fazer), Melhor que isso, time que tem jogado bonito, time que revelou um ótimo meia atacante Bernard, rehabilitou Jô jogando bem, tem pierre bem também um ótimo goleiro e Gaucho jogando o time lá em cime.
    Parabéns ao maluco Presidente e torcida fanática que ainda torce muito para um time que está sem ganhar algo grande a muito tempo.
    Vai Galo, vocês merecem!

    Ps.: Estou juntando minhas informações sobre Kaka e Mourinho, seus clubes, agentes e sacanagens internas!!!! MAs tenho achado que estão sacaneando o brasileiro lá.a

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s