Rapidinhas do Camisa 10 – 23.08.2012


Pimenta nos olhos dos outros. Tite foi totalmente infeliz ao reclamar de Neymar após o clássico. Treinador que tem Jorge Henrique no time e incentiva a ele provocar o adversário, ou que não repreende seu atleta quando o mesmo morde o dedo de alguém, não pode querer ter razão na sua reclama…. É apenas mimimi…

A volta do Império do amor. Imperador retornou pronto para reeditar sua famosa dupla com Vagner Love no ataque flamenguista, resta saber se esse reedição refere-se aos inúmeros gols que os dois marcaram enquanto estiveram juntos ou se faz menção a maratona de balada e festas que juntos os dois viveram no Rio.

Que pato é esse? Mais uma vez Pato se lesionou, é a décima-quinta lesão nos últimos 2 anos. Desconfio que dessa vez, a culpa é das Olimpiadas, a competição o deixou 30 dias longe de Barbara Berlusconi, a menina já está com saudades.

São Paulo não é mais o mesmo… Desde que o Brasileirão começou em 2003, ao final do primeiro turno sempre algum clube paulista estava no G4, nesse ano, ninguém irá terminar entre os quatro primeiros, na melhor das hipóteses, o SP termina em quinto lugar.

Vai longe essa novela… A novela entre Santos/Ganso/SP promete vários episódios e principalmente muita fofoca de todos os lados, com sempre alguém querendo cravar a notícia em primeira mão. Mas no final, todo mundo sabe o final, Ganso não decide o que quer e acabara seguindo no Santos e com o seu futebol sendo questionado.

Na terra da rainha. Todo mundo sabe que depois do Brasileirão, o meu campeonato favorito é o inglês, e ele começou com alguns tropeços. Diabos Vermelhos ficaram na expectativa da estréia de Van Persie, mas só ficou no empate, assim como o Arsenal que nos últimos anos tem se especializado nessa categoria de ficar apenas na promessa. Chelsea e City começam na frente.

Na terra do rei Juan, nada de novo. Em compensação na Espanha o campeonato mais chato do mundo, começou como manda o figurinho, o Barcelona atropelou o seu adversário com um sonoro 5×1, enquanto o Real parou no único time capaz de roubar pontos dos dois grandes, empatou em 1×1 com o Valencia.

País do futebol com talento estrangeiro. Nosso campeonato está recheado de estrangeiros, o mais interessante é que a maioria deles atuam do meio para frente. Pelo o que eu me recordo, não temos nenhum goleiro, ou zagueiro estrangeiro nos clubes brasileiros. Ou seja, estamos indo buscar lá fora, mão de obra para a criação. Curioso, não?

Agosto negro… A nau vascaína tem sérios problemas com o mês de agosto, foi assim no ano passado e está sendo esse ano, contudo esse ano existe o agravante da reconstrução do time, resta saber se haverá tempo para o time se acertar para o campeonato ou corre risco de perder seu lugarzinho no G4.

Dúvida da semana. Se Ganso for para o São Paulo irá virar Cisne?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s