Rapidinhas do Camisa 10 – 15.08.2012


Ressaca dobrada. E os palmeirenses amanheceram hoje com duas dores de cabeça, primeiro Guilherme resolveu não mudar de opinião e foi mesmo para o Corinthians, na sequência o gerente Cesar Sampaio confirmou que um jogador chegou embriagado ao treino de segunda, na lista de relacionados João Vitor ficou de fora, ao que tudo indica foi ele que pediu mais uma dose.

Criança Esperança Carioca. E o Vasco teve seu alojamento que serve de moradia para 60 jovens interditado. Um absurdo, se pensar que o cruz-maltino dava uma garrafa de 2 litros para os meninos tomarem banho, uma cama sem colchão, comida misturada com o lixo e os banheiros sem vasos, porque eles precisavam adubar a grama.

Decisão arbitrária. Bida (jogador do Atlético-GO) foi suspenso por um ano por doping. O problema é que o jogador ingeriu uma substância recomendada pela nutricionista do clube, a mesma assumiu a culpa e disse que não sabia o que estava fazendo, ela inclusive chegou a pedir demissão do clube pelo erro cometido. Se Bida chamasse Cielo, aposto que estaria jogando essa semana mesmo.

Apenas um susto ou o início de sempre? Ronaldinho quase teve seu contrato rescindido com o Galo após um atraso cometido as vésperas do jogo contra o Vasco. Contudo, após uma dura de verdade (dura para um profissional, não para uma criança) de Kalil, as coisas parecem acertadas, até porque o camisa 49 fez ótima partida contra o Vasco. Resta saber, se não teremos reincidência…

Desejos desencontrados. O Vice-presidente do Flamengo Paulo Cesar Coutinho afirmou que Adriano é “o sonho de consumo” do clube. O problema é que o sonho de Adriano não parece ser recíproco, pelas faltas na fisioterapia e a vontade de jogar bola, desconfio que os sonhos de consumo de Adriano são outros.

Direto e reto. Tudo mundo sabe o talento de Ibrahimovic com os pés e com a boca. E as vésperas do confronto contra a seleção brasileira, perguntaram para o craque sueco sobre Lucas e ele disse: “Não posso falar muito sobre ele, pois confesso que pouco sei, mas pelo que pagaram por ele, terá que jogar muito”.

O reino animal e suas coincidências. Após Ganso passar a Olimpíada toda dividindo o banco de reserva com Pato, eis que o meia santista parece ver até sua titularidade questionada no time e adivinha por quem? Pato. Só que agora o argentino, a nova contratação santista estreiou com uma grande atuação e mostra totais condições de aproveitar o mau momento de Ganso.

Um pouco de números… às vezes parecem não dizer nada, mas o Galo atinge o aproveitamento de 84% após 15 jogos, o índice é equivalente a campanha do Inter de 76, marca que é a melhor da história do Brasileirão. Resta esperar para ver como Cuca passará pelos próximos 23 jogos.

A força de uma figura. Lula é realmente poderoso, graças a sua forte influência e paixão pelo futebol, Mano Menezes ganhou sobrevida, contudo a permanência do treinador criou um desconforto no “alto clero” da CBF, Del Nero queria Scolari a fórceps, enquanto o churrasqueiro Sanchez sorri com a amizade feita com nosso ex-presidente

Menção honrosa… Após o fim das olimpíadas, eu fiquei orgulhoso das seleções de handebol feminino, basquete masculino e as equipes de vôlei pela bravura e respeito com nossa pátria.

Dúvida da semana. Carnavalesca, Bossa Nova e Brazuca? Alguém avisou a Adidas que Amazônia, Gorduchinha e Ronaldo Fenômeno seriam ótimos nomes para a bola da Copa?

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 15.08.2012

  1. Pra bola da Copa, tem o “Mocotó” também. A maior prova de quem sai da Malhação, engorda.Vamos ver se a volta dele à Malhação vai ajudar na recuperação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s