Rapidinhas do Camisa 10 – 08.08.2012


Levezinho cheio. Liédson, na sua apresentação no Flamengo, disse que está cheio de gás para queimar no novo clube. O levezinho pode dar certo e ajudar a criar espaços para Love, mas sua declaração a respeito do gás foi feita na hora certa, se fosse na época do Luxemburgo, o pofexô não ia gostar.

Parceria com o IBAMA… Falando no rubro-negro, Patricia Amorim descobriu como fará para o Flamengo não perder mais nesse campeonato, o elenco foi reforçado de 5 tatus e 6 topeiras, prontas para as vésperas das partidas em casa atuarem esburacando o gramado. Viva o jogo adiado.

Modo recontagem ativado. Jô disse que já marcou 7 gols no campeonato, só que 3 foram anulados equivocadamente, portanto é injusto ele estar longe do artilheiro Alecsandro na disputa. Ainda bem que não foi o Deivid que reclamou os gols que eles mesmo perdeu erroneamente, caso fosse, seria o artilheiro máximo do Brasileirão.

Troca troca interessante. São Paulo e Santos iriam promover uma troca interessante, Casemiro e Cícero por Ganso. Mais interessante para o São Paulo, mas interessante. Os jogadores seriam apenas emprestados, para ver se outros ares fariam Casemiro e Ganso recuperarem o bom futebol. Mas como disse no começo, iriam. A negociação melou.

Exemplo de punição. Breno parece estar vivendo dias terríveis na prisão, pelo menos segundo o relato da sua esposa. Nada contra o jogador, não vou julgá-lo, apenas quero deixar claro que fico “assustado” no bom sentido com o exemplo de punição aplicado na Alemanha. Sem direito a recorrer, converter em cesta básica, ou qualquer outra coisa do gênero.

Santa Heresia! Em compensação, o estatuto do Palmeiras tem tudo para cometer uma tremenda asneira e punir o ídolo São Marcos. O estatuto não permite que os sócios exerçam atividade remunerada para o Palmeiras. O problema é que Marcos foi atleta do time até o final do ano passado.

Ponto de vista… A imprensa esportiva é curiosa, se o Barcelona troca inúmeros passes de lado é genialidade, se a Coréia do Sul faz isso é falta de tato com a bola e não sabem o que fazem, agora se é o Brasil, a culpa é do calendário que não permitiu o técnico dar um padrão tático a seleção.

E o vento levou… Parece que Euller, o filho do vento está extremamente chateado com Fabiana Murer, após a atleta culpar seu pai pelo seu mau resultado, Euller disse que isso era impossível já que seu pai jogava dominó com ele no sitio da família no interior de Minas.

Capa anunciada. Mais uma da nossa querida imprensa, quem duvida que milhares de veículos de comunicação irão estampar a seguinte manchete amanhã: “Brasil avança para a final em busca de sua inédita medalha de ouro, e irá enfrentar seu maior carrasco dos últimos tempos”

Você sabia… que até o Roni da novela Avenida Brasil recusou jogar no Flamengo? O jogador disse que prefere virar estilista do que jogar no Flamengo. Que fase, hein Patricia?

Dúvida da semana. Nada contra Lucas, nem tampouco algo contra Oscar. Mas se um vale, R$ 113 milhões e outro R$ 80 milhões, quanto será pago por Neymar, a jóia santista?

Dúvida da semana 2. Se dentro de um estádio, estivermos Mick Jagger torcendo para um time e Patricia Amorim para o outro é possível terminar -1 x -1?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s