Rapidinhas do Camisa 10 – 25.07.2012


Acho que acabou o whisky. Ao que tudo indica o estoque de whisky de Juvenal Dorothy parece ter acabado, após o período abstêmio, o dirigente-ditador percebeu que o valor oferecido pelo Manchester é muito interessante e assume a possibilidade de vender a jóia. Sinceramente, a verba oferecida é exorbitante, será ótimo para todos e o clube ainda teria dinheiro para reforçar o elenco. O jeito é torcer para o próximo pedido de whisky de Dorothy demorar para chegar.

Culpa do herói. A Olimpíada ainda nem começou e a seleção já sabe quem será um dos seus principais rivais, ele atende pelo nome de Homem de Ferro. O instrumento usado para treinar cobranças de bolas paradas, foi “espertamente” utilizado pela seleção no treinamento de cruzamentos, resultado, Rafael Cabral trombou em um deles e com uma lesão no cotovelo foi cortado da seleção.

Escondendo o jogo. Ainda sobre a nossa seleção, dizem que esperto foi o Kalil que pediu para o Bernard esconder o jogo, para não correr o risco de ser convocado. O pequenino jogador do Galo é disparadamente até essa 11ª rodada o craque deste Brasileirão. O jovem é o maior responsável pela campanha do time mineiro.

Armando a cama Valdivia e Palmeiras merecem um Oscar pela atuação no longa “Chile vai ou não vai?”. Ao que tudo indica, toda essa balbúrdia é apenas para acalmar a esposa do chileno, já que o jogador se sente muito bem aqui no Brasil onde existe a casa da prima. Caso, uma reviravolta o leve para o Oriente, o prêmio continua válido, já que a canastrice das palavras ditas após o título ainda soam em alto e bom som.

Piada de português. A Portuguesa parece ter entendido errado os campeonatos que está disputando em 2012. No Paulistão, o time foi péssimo e acabou caindo para a segundona do estadual, em compensação no Brasileirão, o time marcou a maioria dos seus pontos contra os paulistas. O problema dessa confusão é que o resultado será o mesmo, segunda divisão.

Seleção da América. Ontem foi divulgado a seleção da Libertadores 2012, o time está no esquema 4-3-3 e conta com: Cássio (Cor), M. Rodrigues (La U), Rojas (La U), Castan (Cor) e C. Rodriguez (Boca), Diaz (La U), Paulinho (Cor), Riquelme (Boca), Sheik (Cor), Neymar (San) e Pabon (At. Medelin). Pabon foi o artilheiro, por isso aparece no time, mas eu o trocaria por Lorenzetti da La U e ficaria perfeito o time para mim.

Procura-se. O Flamengo decidiu colocar nos classificados a vaga que foi aberta com a saída de Papai Joel. O anúncio informa: Grande clube do Rio contrata futuro ex-treinador do clube!! Pelo menos assim, a Rainha de Copas, Patricia Amorim mostra que já está entendendo um pouco mais do funcionamento do Flamengo. Em 10 anos já passaram 22 técnicos.

Castigo divino… Coincidência ou não, o certo é que desde que Kaká resolveu para de deixar o dízimo para o seu “criador”, a maré anda revolta. O jogador passou de umas das transferências mais cara da história do futebol, por uma simples moeda de troca do clube merengue.

O mito no topo da família Lineker. Balotelli resolveu alcançar outra marca histórica. Tratou de gastar a conta mais cara da história do bar dos Linekers, o atacante italiano resolveu dar uma forcinha ao ex-jogador inglês e gastou a bagatela de 12,5 mil reais em uma única noite no bar.

Quem achou que ia ser diferente? Algumas coisas nunca mudarão, após 11 rodadas do Brasileirão ainda pegando no breu, 07 técnicos já tiveram que pegar o boné. Ao que tudo indica, ao final do campeonato teremos novamente uma intensa movimentação

Dúvida da semana. O apartamento do Zeca Camargo tem dois quartos ou é quarto único?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s