Pitacos: Sidão é bom, mas o Galo está demais!!


Galera do blog, esse fim de semana consegui acompanhar Vasco 2×0 Santos, Figueirense 0x2 São Paulo e Botafogo 0x1 Grêmio. Mas como de costume na segunda feira, ao invés de uma análise específicas das partidas, vamos dar umas pitacadas a respeito da rodada em geral.

Galo forte e vingador vira para cima do Sport dentro da Ilha do Retiro e confirma a alcunha de melhor time do Brasileirão. Ronaldinho jogando um bom futebol, Guilherme voltou muito bem e Bernard vive momento espetacular e Mano lamenta ele não ter começado essa fase antes.

Vasco faz treino de ataque x defesa contra o remendado Santos e vence tranquilamente por 2×0. O time da Colina já imenda três jogos sem levar gols, enquanto o Santástico começa a entender o ditado de que “uma andorinha de moicano sozinha não faz verão.”

Fluminense continua como o único invicto e foi até Campinas vencer a Ponte Preta. Fred segue ótima fase, faz uns 14 anos que essa fase dura. Já a Ponte mostra que mesmo com essa derrota será um adversário indigesto nesse campeonato.

O pojetu parece ter entrado nos eixos, e o Grêmio conseguiu travar a qualidade do time do Botafogo. E na força venceu por 1×0 dentro do Engenhão e estragando a estréia de Sidão. O holandês teve uma atuação discreta, mas mostrou que é acima da média.

No duelo entre retranca x mais retranca. O sem prancheta Celso Roth conseguiu marcar um mísero gol contra Daddy Joel e afundar ainda mais o Flamengo. Acho que é hora de aproveitar Dorival sobrando no mercado e descansar a prancheta.

Em um jogo mais que arrastado, o São Paulo conseguiu achar um gol no começo e um gol no fim com sua dupla de ataque “olímpica” e vencer o Figueira dentro do Orlando Scarpelli. A vitória apenas disfarça o desorganizado São Paulo e evidencia a proximidade da Série B para o time de Santa Catarina.

Fernandão bota a molecada na pilha e Inter atropela o Dragão goiano. Molecada colorada mostra que tem potencial e que algo não está tão cristalino no reino do Beira Rio. Já o Atlético-GO deveria ser trocado no primeiro turno pelo primeiro colocado da Série B.

Obina mostra porque é melhor que Eto’o e Palmeiras aplica 3×0 sobre o Timbu. Obina marcou um gol, e deu duas assitências, a primeira cruzando para Mazinho e na segunda usando a trave para deixar Marcio Araujo na cara do gol.

Corinthians segue a sina dos grandes paulistas e empaca na Lusinha. Douglas Seu Boneco mostra que a fase está boa e deixa mais um gol na sua conta, em compensação Cássio começa a dar sinais de que quando um time é para ser campeão, tudo conspira a favor.

Para fechar, Bahia e Coritiba empatam em 2×2. O Bahia está perigosamente na zona de rebaixamento e o Coritiba ainda está de ressaca da Copa do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s