Pitacos: A festa do seu boneco!!


Galera do blog, ontem foi dia de futebol na TV e apesar de ainda estarmos na 10 rodada, já dá para cravar quem com certeza estará na briga pelo título. Galo, Flu, Vasco e Corinthians, um deles leva o caneco no final do ano.

Hoje apenas o Corinthians não está no topo, mas é questão de tempo. Ontem o time teve atuação destacada na vitória sobre 3×0 sobre o Flamengo. Sei que muitos falarão que o Flamengo é uma baba e coisa e tal, mas ninguém tinha vencido de forma tão convincente a prancheta de Joel.

O alvinegro venceu por 3, mas poderia ter ganhado por 6. Foi um verdadeiro baile tático e técnico em cima do Flamengo.

Após a ressaca da Libertadores, o Corinthians enfim voltou a apresentar o futebol que levou ao título, mas com um toque de qualidade. Douglas “Seu Boneco” voltou a mostrar o futebol que o consagrou no Corinthians, com dois belos gols, o camisa 15 comandou a vitória sobre os rubro-negros.

Danilo foi outro presenteado pelo seu eterno trabalho de operário. O camisa 20 já soma três gols nas últimas duas partidas do time.

O Corinthians mostrou que é o time mais forte do campeonato e que em breve chegará ao topo da tabela, resta aos outros candidatos ao título, aproveitarem a gordura adquirida nas primeiras rodadas para conquistar o caneco.

Trabalho que vem sendo muito bem executado pelo Galo, acompanhei a partida contra o Internacional e o time mostra sinais de uma postura diferente dos últimos anos. O time tinha chegado com condições nos últimos anos, mas faltava brio ao elenco. Hoje, não.

No jogo de ontem, Guilherme, Leonardo Silva e Bernard mostraram que o Galo não está mais complexado que o time está firme na busca pelo segundo título nacional.

Ontem, o time aproveitou o mal súbito que acomete D’Alessandro algumas vezes e se impôs. Após a expulsão do argentino ainda no primeiro tempo, Cuca botou seu time para cima, para fazer valer sua vantagem numérica e construir o placar da partida.

A vitória de 3×1 sobre o Inter foi contundente não pelo resultado, mas pela postura do time atleticano.

Galo, Flu e Vasco irão seguir firme na busca do título, mas o Corinthians vai chegar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s