Rapidinhas do Camisa 10 – 04.07.2012


Caso resolvido. Após o testemunho de Breno e o seu psiquiatra ficou claro o que aconteceu. Breno bebia todo dia uma garrafa de whisky, no dia do incêndio, ele havia tomado uma de whisky, uma de vinho e uma de cerveja. Será que as garrafas são tão parecidas assim na Alemanha?

E agora “Sidão?”. Após quase um ano de novela, o Botafogo anunciou Seedorf como reforço. O jogador chega com pompa de astro. Talento ele tem, mas alguém precisa avisar que na última temporada, ele disputou apenas 18 jogos. Agora é esperar para ver se jogará apenas 18 partidas ou se seu preparo físico permite mais alguns joguinhos.

A história de um mito. Você pode até achar que Balotelli não é craque, mas é inevitável dizer que ele foi o personagem dessa Euro. A Europa tem tudo para fazer dele, o ícone para eliminar de vez, o que resta de racismo velado pelo velho continente. A cena de Mario Balotelli sem camisa eliminando alemães dentro de um estádio polonês e fazendo os italianos o louvarem, é digno de um documentário.

A história de uma máquina. Na mesma linha, você pode até achar em alguns momentos chato o estilo de jogo da Fúria. Mas uma seleção, que ganhou as últimas três competições importantes que disputou, sem ter tomado nenhum gol na fase de mata-mata e ainda encantando a todos quando possível, está escrevendo sua história e entrando no hall das maiores.

Quem tem boca vai a (ou vaia) Roma. Tem coisas que acontecem que parece alguém disposto a arrumar desculpa ou para atrapalhar mesmo o clube no momento importante. A negociação entre Corinthians e Roma por Castán está fechada a mais de duas semanas e tudo certo, mas algum “espírito de porco” resolveu revelar para tumultuar o ambiente na véspera da decisão.

O grande paulista, ora pois… A Portuguesa já enfrentou os três dos quatro grandes paulista e ainda não perdeu, foram dois empates e uma vitória. Dida parece ter sido uma ótima aposta, assim como o experiente Geninho. Corinthians pode esperar a sua hora vai chegar.

Mais um querendo casar com a Suelen. segundo Luis Augusto Simon, o Menon, Juvenal Juvêncio adoraria “se casar com Gisele Bundchen, mas sem dinheiro para comprar um bom terno, vai acabar se casando com uma periguete. E, depois, ficará falando que é a mais linda do mundo”.

A pena não deu certo. Luis Fabiano fez de tudo para ficar de fora de mais um clássico, mas o tribunal resolveu dar o perdão para o atacante e ele ficará suspenso por apenas dois jogos, voltará exatamente contra o Palmeiras pela 9ª rodada. No próximo clássico, ele consegue.

Galo forte e vingador. Sei que parece chover no molhado, todo ano repito isso. Mas vejo o Galo desse ano muito forte. A contratação de Victor torna o elenco muito forte e competitivo, talvez exista carência nas laterais, mas aposto que esse ano vai. Mesmo com Ronaldinho (aliás, que tem feitos boas atuações).

Empresta-se Goleiro. Considerei forcação de barra, o depoimento de Fábio Costa no Arena Sportv. Concordo que deve ser horrível para ele, ficar sem jogar, mas deve se entrar em um acordo com o Santos, inclusive pedindo o passe livre para poder jogar onde bem quiser. Existem outras formas, para se resolver isso.

Romarinho facts. José Simão cravou: “Quando Deus fez o Romário, ele disse você é o cara! Quando foi fazer Romarinho, ele disse, você sou eu.”

Dúvida da semana. Quem tem mais apoio do país? O Corinthians é a Argentina na Libertadores? Ou o Boca é o Brasil na Libertadores?

Anúncios

2 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 04.07.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s