Rapidinhas do Camisa 10 – 13.06.2012


Medo do quê? Cassano deu uma declaração no mínimo infeliz, segundo ele, ele espera que não exista nenhum homossexual na seleção italiana. Sinceramente, não entendi essa declaração de Cassano, a preocupação dele deveria ser se o time está pronto para ganhar a Eurocopa. Isso parece mais medo de arrumar um companheiro no vestiário.

Espaço para pedir desculpa. Confesso que não tinha tomado uma posição sobre o caso Valdivia, o que logo abria o precedente para duvidar da história do chileno, mas após a divulgação do vídeo dentro da loja de autopeças com o próprio chileno nervoso pela situação, só posso pedir desculpa e dizer que me arrependo de não ter acreditado em Jorgito.

Respeitável público… Assim como no circo, o Flamengo está se especializando em divulgar vários atos cômicos para não dizer trágicos, após a tentativa de Assis em levar artigos de uma loja oficial, foi a vez da diretoria fazer declarações alegando possuir provas a respeito de embriaguez de Ronaldinho, no dia seguinte a declaração foi desmentida, dizendo que esse exame nunca existiu. Baixa o pano!

Bombou no Twitter… O destaque do microblog foi “Malandro é o Richarlyson que antecipou o jogo do Galo para o sábado, para poder passear pela Paulista no domingo”.

Grande solução. Tite parece ter encontrado a fórmula secreta para eliminar o Santos nesta semifinal. Encomendou na Ladeira Porto Geral, cerca de 15 máscaras com o rosto de Messi. Já que apenas com esta indumentária, é garantia de ver o Neymar travado e de que o Rafael irá buscar 04 bolas no fundo da redes.

Dessa vez, acabou o gás antes… Normalmente, o Botafogo sempre começa o campeonato na frente, conseguindo boa vantagem, dessa vez esse embalo durou apenas duas rodadas, será que o sino de alerta já merece ser acionado?

Quanto vale um time medíocre? Os argentinos, Messi, Aguero e Higuain valem mais do que o time titular brasileiro que os enfrentou, em compensação o nosso Justin Bieber do Suarão (Neymar) sozinho vale mais do que os 11 titulares do bando de loucos. Parece que Rosenberg estava certo.

O jogador mais genial com as palavras A cada coluna me torno mais fã de Tostão, o craque parece que depois de sua cegueira de um dos olhos apurou o outro de tal forma que enxerga as coisas com olhar único, a última resumiu exatamente o que venho dizendo desde que esse blog existe. “O inexplicavél não é o Ronaldinho que jogou depois de 2006, mas sim aquele que jogou em 2004/2005.” Simplesmente genial.

Você sabia.. Que Neymar tem mais gols no ano do que todos os atacantes do Corinthians reunidos. 27×21.

O delator. Diante de todo o mistério olímpico a respeito de quem serão os jogadores com idade superior a 23 anos na Olímpiadas que Mano anda promovendo. Eis que surge Jefferson e entrega sem o menor pudor que Thiago Silva e David Luiz estão confirmado, restando apenas uma vaga que está entre ele, Hulk e Marcelo.

Gols amarelos. Dentro do São Paulo uma das maiores duvidas do time, é que se Fabiano tem tudo para ser o maior artilheiro do time no ano, a dúvida fica: Denílson ou Fabiano quem tomara mais cartão ao final do campeonato. Está na hora de uma atitude (multa) em cima do craque do São Paulo, é inaceitável ele tomar cartão apenas por reclamações inúteis.

Dúvida da semana. Será que em Julho teremos Tite no Palmeiras, Leão no Corinthians e Felipão no São Paulo??

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 13.06.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s