Rapidinhas do Camisa 10 – 30.05.2012


Encontro de gerações. O Grêmio Barueri resolveu promover o encontro de gerações em seu time, depois de Marcelinho Paraíba, o time anunciou Jóbson. A partir de agora, a cidade terá toque de recolher para as crianças depois das 22h.

Problema resolvido. Falando em “boas praças”, Dana White podia pensar em Felipe Mello para substituir Vitor Belfort no duelo com Vanderlei Silva. All in no Felipe!!

Triste história repetida. Mais uma vez, o campeonato italiano em todas as suas divisões passa por uma investigação minuciosa sobre manipulação de resultados. O capitão da Lazio, Stefano Mauri, está preso e Criscito foi cortado da seleção, além deles a credibilidade do campeonato também foi cortado nessa história.

Quem avisa amigo é. Vagner Love mostrou como Joel ganha cada vez mais aconfiança do grupo. Ao ser questionado pelo treinador sobre suas reclamações sobre o treino, Love rebateu: “Vai me desculpar, Joel. Mas você passou 10 dias sem aparecer no campo para comandar o treino. Você não tem moral para falar de ninguém aqui.” Gaúcho sorri.

Hermano genérico. O bando de loucos vive a expectativa de ter Tevez no grupo, mas podem acabar se contentando com Maxi Lopez. O argentino que atuava pelo Milan foi oferecido ao Corinthians segundo informação do blog do Neto. Em tempo, não se trata de um cracaço, mas daria conta do recado.

Trauma que vem para o bem. Depois da goleada que o Santos sofreu para o Barcelona, Muricy decidiu que o time iria valorizar a posse de bola e tem cumprido religiosamente essa determinação. Mesmo com a versão genérica nessas duas primeiras rodadas, o time é o líder em aproveitamento de passes, além de ter sido o time que mais trocou passes.

Ele deve ser muito chato. Adilson Baptista já foi demitido do Atlético-GO, após 10 jogos (5v 4e 1d), mais uma vez na sua carreira, Adilson sai de um clube com um bom aproveitamento. É inegável que os dirigentes não tem paciência com o “professor” quando ele oscila. Alguma coisa acontece.

Gênio ou Rebelde? Mario Balotelli disse que se considera um gênio e não um rebelde. Segundo ele, quando ele quer fazer um gol, ele faz. Acho que se ele tem todo esse dom mesmo, ele poderia começar a querer fazer gols mais vezes.

DNA garantido? O irmão de Leandro Damião está tendo sua chance como atleta profissional. Edimar que sempre foi considerado o melhor da família, conseguiu uma chance em uma equipe modesta de Mato Grosso, resta saber se todo esse talento irá despontar.

O maldito duplo sentido. A Brahma quer usar Ronaldo para ensinar os clubes paulistas a melhorarem sua gestão. Ainda bem que não é digestão, além disso a Brahma terá vantagem em pagar o craque fofo em engradados.

A verdadeira nação. Segundo pesquisa feita, o Manchester United tem uma torcida que corresponderia ao 3º país mais populoso do mundo. Perdendo apenas para China e Índia. Segundo cálculos o Manchester possui 595 milhões de torcedores e pensar que times brasileiros que não chegam a 30 milhões ousam chamar sua torcida de nação.

Dúvida da semana. Santos menos Neymar é igual a Ponte Preta? Corinthians menos Tite é igual a Barcelona? Palmeiras sem Felipão é igual ao Guarani? E São Paulo sem Leão é igual a um time?

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 30.05.2012

  1. Fenomeno, apesar do Stefano Mauri estar envolvido tambem, o jogador que foi cortado da seleção por envolvimento nesse esquema foi o zagueiro, Domenico Criscito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s