Pitacos: No melhor jogo da rodada, Flamengo e Inter empatam em 3×3, mesmo com Joel tentando atrapalhar.


Galerinha do blog, o post está um pouco atrasado mas ainda em tempo. Nesse fim de semana, acompanhei dois jogos na íntegra. Flamengo 3×3 Internacional e Atlético-MG 1×0 Corinthians.

No sábado, aconteceu o melhor jogo da rodada, Flamengo e Inter fizeram um jogo dinâmico e de muitos gols. Empate com sabor de derrota para o Flamengo (estava ganhando por 3×1) e com sabor de vitória para o Inter (além de reverter a vantagem, jogou com vários desfalques e trouxe um ponto do Rio).

Pelo Flamengo, muita movimentação de Love e de Ronaldinho que infernizava a defesa adversária e criava as melhores chances. Aliás, Ronaldinho foi bem na primeira etapa e depois assim como o time todo sucumbiu.

E logo aos oito minutos, o Flamengo abriu o marcardor. Ronaldinho cobrou o escanteio, Gonzáles desviou e encontrou Airton embaixo da trave. O Inter ficou um pouco atordoado e o Flamengo continuou em cima e logo chegou ao segundo gol. Em uma presepada de Indio, o defensor cometeu pênalti infantil em Gaúcho. O próprio cobrou e fez 2×0 a favor do rubro-negro.

O Flamengo recheado de volantes resolveu recuar e dar espaços para o Inter. E aí cabe uma bronca para Joel, do que adianta rechear o time de volantes, se nenhum deles marcava Dátolo. O único jogador lúcido no meio de campo da partida tinha liberdade total para criar. E logo aos 33, Dátolo achou Fabrício livre que cruzou na medida para Gilberto colocar no fundo das redes.

O Inter diminuía e ia para o intervalo um pouco melhor. Contudo, o Flamengo achou um gol logo aos 3 minutos com Vagner Love. É impressionante o que o atacante está jogando pelo Flamengo, como ele se entrega, se dedica e aidna tem resolvido a partida.

Porém, o excesso de zelo flamenguista foi duramente castigado. Insistindo na idéia de deixar Dátolo livre, o meia criava oportunidades e foi fundamental para o empate. Após puxar um contra ataque, Dátolo entregou para Dagoberto que encontrou Fabricio livre, o lateral encheu o pé e fez um bonito gol.

Três minutos depois, Dátolo precisava do dele, dominou a bola na entrada da área e livre bateu colocado no ângulo de Paulo Victor e marcou um golaço decretando números finais.

Pelo Inter, a certeza de que o time possui um ótimo elenco e que o meio tinha tudo para ser dos quatro argentinos. Guinazu, Bollatti, D Alessandro e Datolo formam um meio de campo de muita qualidade. E ainda sobra Oscar que é tão bom quantos os dois meias.

No Flamengo, falta qualidade no elenco, principalmente na defesa, o time joga com vários volantes, mas parece jogar sem nenhum.

Veja também: Atlético e Corinthians fazem jogo digno do programa “Quem fica em pé?”. No final Galo 100% e Corinthians sem nenhum ponto.

Anúncios

Uma resposta em “Pitacos: No melhor jogo da rodada, Flamengo e Inter empatam em 3×3, mesmo com Joel tentando atrapalhar.

  1. Pingback: Pìtacos: Atlético e Corinthians fazem jogo digno do programa “Quem fica em pé?”. No final Galo 100% e Corinthians sem nenhum ponto. « Cadê meu camisa 10?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s