Restam apenas 4 jogos para Copa do Brasil e Libertadores…


Galera, a Copa do Brasil e a Libertadores chegam as semifinais e agora param um pouco para nós recuperarmos o fôlego.

Mas como nós, gostamos de manter a adrenalina lá em cima, vamos dar um pitacos a respeito das semifinais destes dois torneios.

Pela Libertadores, teremos:

Corinthians x Santos: O clássico brasileiro mais quisto por todo o Brasil, o duelo do melhor time contra o melhor jogador. O confronto servirá para sabermos o que faz a maior diferença, o Corinthians é o time mais coletivo do Brasil, mais arrumadinho e que melhor se defende. Basta dizer que nos três jogos feitos como mandante nessa fase final, não levo nenhum gol ainda. O Santos tem a força de Neymar, jogador decisivo que pode vencer uma partida sozinho, para o Santos enfrentar o Corinthians traz uma boa vantagem, a arbitragem será brasileira que costuma colaborar com o craque santista.

Boca Juniors x Universidad do Chile: O duelo da maior tradição dos últimos anos contra o time com o futebol mais vistoso. É duro ver o jogo do Boca, mas é difícil vencê-lo. Dá gosto ver a La U jogar, mas deixam os adversários jogarem e as derrotas acontecem. Essa liberdade de jogo, é tudo que Riquelme deseja para gastar seu talento pelos gramados latinos. Independente de quem passa ou de quem será campeão, para mim Riquelme já é o craque dessa Libertadores.

Pela Copa do Brasil, teremos:

Palmeiras x Grêmio: O duelo do time copeiro contra o time do técnico copeiro. Além disso Felipão x Luxemburgo no banco. O Palmeiras chega as semifinais graças a boas atuações fora de casa, o time é limitado, mas tem se superado nos jogos do torneio. O time gaúcho foi aquele que mais se reforçou esse ano, gastou toda reserva do cofre para reforçar o time, que só começou a dar liga agora.

São Paulo x Coritiba: O Coritiba chega as semifinais novamente do torneio, no ano passado chegou ao vice campeonato, esse ano o time quer mais, em relação ao ano passado trocou qualidade por quantidade, perdeu poucas peças, mas de muita qualidade e buscou se reforçar muito para não ter perder o ritmo. Já o São Paulo está essa bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento, é um ótimo time, mas que pode se “autodestruir” rapidamente.

Aposto Santos x Boca pela final da Libertadores e São Paulo x Grêmio pela final da Copa do Brasil.

E vocês?

Anúncios

4 respostas em “Restam apenas 4 jogos para Copa do Brasil e Libertadores…

  1. Por mais que a defesa do curinthia seja boa, Neymar mete caixa todo jogo… Ja o ataque do curinthia nem sempre.

    Time que o Luxemburro e Felipão vão, tem que gastar dinheiro. De qualquer maneira, sou mais Felipão, 300 vezes! Além do mais, vale recordar aquele jogo que o Palmeiras (tecnico felipão) precisava meter 6 no segundo jogo e foi exatamente o que aconteceu! Sacolada!

    Resumindo:

    Finais (ja pode colocar no bolão fenomeno):

    Santos 2 X 1 Boca
    Boca 2 X 1 Santos*

    *Boca campeão e Neymar quebra a perna.

    Palmeiras 3 X 0 São Paulo (fora o baile)
    São Paulo 0 X 3 Palmeiras (fora o baile)

    *Palmeiras campeão e rumo a Libertadores. Luis Fabiano quebra a perna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s