Pitacos: Paulistas se dão bem com apito amigo ajudando e atrapalhando…


Galera do blog, ontem mais uma quarta daquelas.

Comecei vendo o primeiro tempo do jogo do Palmeiras, e depois acompanhei simultaneamente São Paulo x Goiás e Vasco x Corinthians. Como o segundo jogo foi visto pelo computador, precisei de um reforço pós jogo para analisar melhor a partida.

Como o jogo do Palmeiras eu não acompanhei na integra, vamos nos concentrar no resultado. O Palmeiras conseguiu um ótimo resultado ao empatar com gols. Tornou a tarefa fácil para o jogo em São Paulo.

No jogo do São Paulo, o time fez uma boa atuação, principalmente por ter conseguido dois ótimos laterais. Cortez é sempre bom, uma regularidade incrível. Agora o São Paulo parece ter encontrado também o seu lateral direito. Douglas foi o melhor da partida ontem, ótimas subidas, marcação firme e um golaço para coroar a atuação.

A dupla de zaga e Denilson também foram muito bem. No conjunto, o time mostrou um grande sinal de evolução o time sofreu sufoco do Goiás apenas quando resolveu recuar. Cícero está caindo de produção e Casemiro é um jogador fenomenal, muito talento, mas precisa entender que às vezes fazer o simples é tão bom quanto os passes de 40 metros que ele faz tão bem.

O São Paulo conseguiu uma boa vantagem, mas será fundamental achar um gol no Serra Dourada para ficar tranqüilo com a vaga.

O jogo da Libertadores foi feio, amarrado muito preso no meio de campo e de poucas chances. O resultado final de 0x0 foi justo. Lógico que a dupla Sandro Ricci & Corinthians parecem pré-dispostos a polêmica. Em 2010, foi ele que marcou aquele pênalti inexistente a favor do Corinthians contra o Cruzeiro.

Ontem, ele resolveu anular um gol do Vasco. Lance duvidoso, e todo mundo sabe que se houve dúvida, deve se dar o gol.

De qualquer forma, o resultado foi justo. O time do Vasco graças a seu treinador foi covarde abdicou de colocar Felipe desde o começo e continua só aumentando a revolta entre seus jogadores. O time do Vasco é insubordinado já, Cristovão não manda mais, o time ainda joga porque querem no currículo a Libertadores.

Pelo Corinthians, o time fez o resultado que queria, empatou em 0x0 e terá o Pacaembu para vencer a partida e levar a vaga. O Corinthians aumentou seu favoritismo e tem tudo para avançar a semifinal. Individualmente, vejo uma queda de rendimento de Paulinho.

No fim, uma quarta-feira ótima para os paulistas que deram um ótimo passo para as suas classificações nos campeonatos.

Anúncios

4 respostas em “Pitacos: Paulistas se dão bem com apito amigo ajudando e atrapalhando…

  1. Lógico que a dupla Sandro Ricci & Corinthians parecem pré-dispostos a polêmica. Em 2010, foi ele que marcou aquele pênalti inexistente a favor do Corinthians contra o Cruzeiro.

    na época foi feito uma enquete entre comentaristas e árbitros que na maioria concordaram com o juiz, houve o penalti e o resto é choro. ate poderia colocar que o penalti foi duvidoso, agora “inexistente”?

    Ontem, ele resolveu anular um gol do Vasco. Lance duvidoso, e “todo mundo sabe que se houve dúvida, deve se dar o gol.”

    o seu comedia, você criou essa regra agora? kkkkk nunca tinha ouvido falar nisso, o Alecsandro estava sim impedido e o super tira teima mostrou isso, alem do mais quem anulou o gol foi o bandeirinha Alessandro Rocha e não o arbitro.

    • Corneta direito, quem marca penalti é o Arbitro, marca se quiser, o banderinha näo manda em nada.
      “super tira teima” a tahhhhh!!!!

  2. O Säo Paulo näo dominou totalmente o jogo mas foi melhor, Goias time da segundona, fraco perto dos grandes, a verdade é essa. Poderiamos ter terminado o jogo com um 4×0 tranquilamente, houve sim um penalti no cortez no segundo tempo e se o lucas tivesse tido um pouco mais de calma teria feito o gol quando foi lancado, mas a bola escorregou e ele näo teve a calma necessária para dar um toque por cima ou pr lado e driblar o goleiro…
    Lucas que näo tem sido o jogador que se espera, some muito e näo chama a responsabilidade, Jadson mais uma vez näo rendeu, porém fiquei feliz com a volta de Paulo Miranda e com mais um bom jogo do Douglas. Rafilnha está merecendo uma chance para pelo menos um tempo inteiro.
    näo quero falar do gol, falo do Cristoväo que foi frouxo, tinha que ter colocado o felipe no segundo tempo e aproveitado pelo menos uns 20 ou 25 minutos dele jogando junto com juninho.
    Segundo jogo será muito emocionante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s