Rapidinhas do Camisa 10 – 02.05.2012


Vírus Mortal. Uma epidemia vem derrubando todos os clubes na América do Sul, chama-se Neymar e sua letalidade aumenta de acordo com o nível de pontapé que tentam o afastar de qualquer maneira. Europa que se cuide.

Algo no ar. Pela segunda divisão do Paulistão, o Atlético Sorocaba se classificou em um jogo “emocionante”, após estar perdendo por 3×0 empatou em 3×3, com jogadores expulsos do outro lado e pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. Muito mais suspeito do que emocionante.

Surpresa no banco. Botafogo é um novo time depois da chegada de Oswaldo de Oliveira, o time segue sem perder desde a sua chegada e o time para ter se acertado, Fellype Gabriel tem sido fundamental nesse esquema, além da experiência nipônica do “professor” parece ter melhorado muito o seu repertório.

Maternidade paulista. Segundo o balanço dos clubes paulistas, as despesas com a categoria de base estão na ordem de (em milhões): São Paulo – 19,3; Santos – 12,8; Corinthians – 9,7; Palmeiras 6,6. Agora, dá para entender porque 143 “bebês” foram dispensados do São Paulo.

Nau desorientada. Barcos é o retrato em campo do Palmeiras. Enquanto, tudo estava bem, foram 10 jogos e 9 gols, quando a maré virou, a situação mudou “só” um pouco, agora já são 08 jogos com apenas um gol marcado.

Lista palestrina. Continuando a debandada, no Parque Antartica, Chico, Gerley e Tinga já partiram. Ricardo Bueno e Marcio Araujo são os próximos candidatos. O time busca reforços para todas as posições.

Lista do “loucos”. Pelo bando de loucos, depois de dar fim ao imperador, os próximos na lista são Liédson e Vitor Junior. No Corinthians, a busca é por um segundo volante e um atacante de referência e “pedigree”.

Tufão na seleção. Nosso ex-atacante fofinho, Ronaldo, disse se identificar muito com o personagem da novela Avenida Brasil. Tanto pela figura do pai, como pela paixão pelo rubro-negro, como pela forma física. A dúvida foi se a Carminha representa Suzana Werner, Cicarelli ou Bia Antony..

Zoropeada rápida. Na Europa, entre os principais torneios, temos apenas o Dortmund decretado campeão na Alemanha, na Espanha só uma tragédia tira o título das mãos de Mourinho. Assim como em Portugal, Porto já pode reservar a cerveja da festa do título. Em compensação, na França, Itália e Inglaterra o campeonato promete fortes emoções.

Libertadores em andamento. Ontem, tivemos mais dois jogos pela Liberta. O Velez confirmou seu favoritismo e conseguir vencer o Atlético Nacional na Colômbia pelo placar mínimo. Placar bom, também foi conquistado pelo Libertad que foi até o México e segurou um empate por 1×1.

Dúvida da semana. O Botafogo deveria dar uma medalha pela Taça Guanabara para a gandula/musa/professora de educação física Fernanda Maia?

Anúncios

4 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 02.05.2012

  1. Essa història da gandula ta me parecendo teoria da conspiração. Ou seja, colocam uma mina gata pra ser gandula e independente do que ela fizesse, fariam dela famosa, pra mais tarde aparecer na TV e sair na em revista masculina. Teremos novos capitulos dessa novela, ou novas paginas. Depois que virei publicitario/marketeiro não acredito muito em casualidades.

  2. Senti falta de algo como: Clube do Frango: Goleiro tricolor faz parte do clube e já recebeu carteirinha com foto!hehe.Muito boa as rapidinhas…

    • É verdade… A diferença do São Paulo pro Palmeiras e Corinthians é que o titular não é o frangueiro.

  3. Sobre o botafogo só digo : a tabelinha entre Fernanda Maia e a novidade Tulio Maravilha promete….

    Sobre o Ronaldo, muito bom!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s