Rapidinhas do Camisa 10 – 18.04.2012


Quem ri por último, Ribery melhor. No clássico que todos esperavam pela dupla Rô-Rô (Robben e Ronaldo) que apareceu foi o Ri. Ribery foi o nome da partida, o Bayern venceu por 2×1 mas poderia ter saído com maior vantagem. O jogo de volta promete.

Tanto lá como cá. Ainda sobre o clássico, o árbitro Howard Webb confirmou a fama de Banana de Pijama (careca + uniforme de árbitro). O juiz quis conversar demais em um jogo tão nervoso e não expulsou Marcelo, Coentrão e Sergio Ramos além de pênalti claro em cima de Mario Gomez. Pimenta nos olhos dos outros, hein, Mourinho?

Plano de Carreira. Patricia Amorim, já definiu o plano para segurar Joel e Ronaldinho no Flamengo. Basta vencer o Vasco no domingo, vencer Bangu ou Botafogo no outro domingo e enfim vencer o Fluminense na final do Carioca e ficar com o título. Tarefa simples para a dupla dinâmica.

Você sabia? Que Hulk, Damião, Rafael (goleiro do Santos) e Paulo André foram dispensados da categoria de base do São Paulo e que juntos valem 200 milhões? Com esse dinheiro, dava para pagar o custo de 133 “mensalidades” do CT de Cotia. Em miúdos, com apenas os 4 atletas, o CT fica pago 11 anos e ainda “falta” vender Casemiro, Lucas, Wellington, etc…

Capitão pirata. No Corinthians, Alessandro recebe 200 mil mensais para freqüentar o departamento médico corintiano, enquanto Edenílson ganha o enorme montante de 30 mil mensais para treinar durante a semana e jogar duas vezes por semana.

Primeiro teste. Falando em Corinthians, o time tem tudo para ser o melhor primeiro colocado dessa Libertadores, com o tropeço do Vélez ontem, o time precisa apenas vencer a partida de hoje, uma pressão diferente para esse time que parece não se abalar nunca.

E as bolinhas vão para… Com Marin no comando, essa história sem fim voltou. A Federação Carioca resolveu colocar nosso Zé Medalha na parede para saber qual a posição dele. Depois de ter aprendido com Maluf e aperfeiçoado com Teixeira, a chance dessa história continuar na mesma é enorme.

Agora não pode. Ao invés de buscarmos soluções decentes e punições de verdade para acabarmos com a violência no futebol, ficamos sabendo que agora as comemorações são limitadas ao máximo a um grito ou coisas simples desse jeito. Se fizer que nem o Viola e imitar um porco, será convidado a se retirar de campo.

Por essa, eu não esperava Durante a investigação da Polícia Federal acerca de Carlinhos Cachoeira foi descoberto um personagem do futebol que também recebia uma “caixinha” do bicheiro. Esse personagem é nada mais nada menos, que Jorge Kajuru. Repórter que por tantas vezes bateu no peito sobre o tema honestidade e ética no futebol.

Craque, às vezes nem precisa jogar bola. E olha que Di Natale é bom de bola. Mas seu maior feito está apenas começando. O atacante da Udinese extremamente comovido quer a guarda da irmã de Morosini, após a morte do jogador, a irmã que necessita de cuidados médicos ficou sem ninguém. Di Natale que foi artilheiros das duas ultimas temporadas do italiano, marcou seu maior gol fora das quatro linhas.

Belletis do Futebol… Se Bill, realmente fechar com o Santos, o jogador passará a ter grandes chances de ter em seu currículo, uma Libertadores, só falta fazer o gol do título contra o Barcelona na final do Mundial.

Troféu abacaxi do ano. Após esse primeiro quadrimestre de vale nada, não conseguimos eleger quem é o destaque, mas as vergonhas já conseguimos. Na opinião de vocês, quem merece o prêmio: Flamengo e sua épica eliminação, Adriano/Churrascaria e seu calcanhar, O problema de identidade da Portuguesa (Barcelusa ou IbisLusa) ou Wesley e seus incríveis 2 jogos.

Dúvida da semana. Quem volta antes? Adriano Imperador, Fábio Gladiador Costa, Bruno o justiceiro.

Anúncios

4 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 18.04.2012

  1. Trofeu Abacaxi não tá nem pro Wesley, e sim pro Palmeiras. Mas acho que quem merece de verdade é o Flamengo por tudo que vem proporcionando (Libertadores, Adriano, Ronaldinho, Bruno “El matador”, etc…)!

    Quanto ao jogo de ontem, que jogão! Ribery joga muito. E eu diria até que o resultado foi injusto, deveria ter sido mais pro Bayern. O gol do Real foi pura sorte… Um a jogada ridicula de Benzema que deu certo!
    O arbitro também foi ridiculo… E mais uma vez um brasileiro demonstra o quão sem cabeça são nossos jogadores, não é possivel ser tão estupido assim!!!

    Quem é Felipe, o Justiceiro??

    Agora só pra registrar um pensamento… Tava vendo uma entrevista do Benazzi dizendo que chegou a hora de uma oportunidade em um time grande. Acho que se Felipão sai do verdão mesmo, ele seria muito bem vindo!! Dalhe Benazzi!!!

    • Bulau, desculpe a falha. Na verdade era Bruno, o Justiceiro. É que eles são “tão parecidos”…

      Sobre o Benazzi acho um pouco arriscado. O Palmeiras poderia tentar um Marcelo Oliveira do Coritiba, até mesmos os Jorginho’s (Figueirense e Portuguesa), o Benazzi é uma aposta muito arriscada, para um time que qualquer derrapada vira uma tempestade.

  2. SObre Adriano näo temosmais o que falar neh,
    Ribery ontem foi incrivel, no duelo dos camisas 7, só deu ele ….
    jogou muito, como a maioria do time, o problema é que näo pode vacilar contra o Real, na unica besteira da defesa gol do Real, time que pra quer ser campeäo näo pode tomar umapressäo absurda como a de ontem… Özil sumiu no jogo junto comCR7… Proximo jogo promete, Se for o Bayern vejo 50% de chance pra cada time na final (pensando numa final contra o Barcelona) já sefor o Realchance grande pro Barcelona já que seus principais jogadores crescem numa final, principalmente Messi.
    Destaque feliz Luis Gustavo grande volante. Mais uma boa dor de cabeca para o Mano dos manos!

    • O mais engraçado Andre Russo é que Luis Gustavo ja foi convocados algumas vezes e desceram a lenha no Mano. Isso que dá jornalista que só assiste campeonato brasileiro, italiano, espanhol e inglês querer falar sem ao menos ter visto o cara jogar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s