Pitacos: Se eu manter meu aproveitamento, aposto em Boca e Santos na final..


Galera do blog, ontem foi um dia repleto de futebol.

Por causa da programação do local onde estava, acompanhei o jogo do São Paulo que além de bem movimentado mostrou que sou um profundo conhecedor de futebol. Acertei o placar exato da partida. (rs)

Na partida, muito movimentada como eu esperava, os dois times partiram para o jogo. Aos 35 do primeiro tempo, o lance mais polêmico. O pênalti para o São Paulo. Acho engraçado quando as pessoas dizem que o Luis Fabiano pulou e que por isso não foi pênalti.

As pessoas deveriam ler a regra de futebol. A intenção de fazer a falta é falta. Ainda bem que o Luis Fabiano pulou, evitou de sofrer o contato e de uma possível lesão. Foi pênalti indiscutível. Quanto a expulsão, essa sim é questionável.

Voltando a partida, o São Paulo aproveitou da vantagem numérica e da predisposição ofensiva do time baiano e foi para cima. Luis Fabiano marcou duas vezes, Rhodolfo uma, Maicon e Osvaldo completaram o placar pelo tricolor.

Destaque para Jádson que aos poucos vai se sentindo a vontade com o time e vem fazendo boas partidas. Cortez impressiona pela regularidade positiva do time, sempre joga bem. O time espera pelo vencedor entre Atlético-GO e Ponte Preta.

Vendo os demais resultados que apareciam na tela, destaque para o empate entre Chapecoense e Cruzeiro, tinha apostado em uma vitória do time de Santa Catarina, mas o Cruzeiro parece estar se acertando. O time de Santa Catarina é forte, assim como o Joinville, Criciúma, além dos tradicionais Avai e Figueirense. Ouso dizer que lá é um dos estaduais mais disputados.

O Corinthians fez sua parte e venceu o time paraguaio e pode sonhar com a melhor campanha na Libertadores na primeira fase, o que nos últimos dois anos não significa boa coisa.

O Fluminense não entrou em campo e viu o Boca derrubar sua campanha 100% com uma vitória por 2×0. Aliás, o Fluminense de possível campanha 100%, tem tudo para ser o melhor 2º colocado agora.

Falando na fase seguinte, pelos prováveis resultados, temos a chance de ter um Boca x Vasco na próxima fase.
Vejam os meus palpites para as oitavas:

(1º) Velez Sarsfield x Universidad Católica (8º)
(2º) Corinthians x Olimpia (7º)
(3º) Santos x Deportivo Quito (6º)
(4º) Boca Juniors x Vasco (5º)
(5º) Libertad x Cruz Azul(4º)
(6º) Universidad do Chile x Internacional (3º)
(7º) Union Espanola x Atletico Nacional (2º)
(8º) Lanus x Fluminense (1°)

E para vocês quais os destaques de ontem?

Anúncios

2 respostas em “Pitacos: Se eu manter meu aproveitamento, aposto em Boca e Santos na final..

  1. Bom e velho Fenomeno, por não ter muito acesso ao fut brasileiro, destaco o pau que meu time tomou aqui na España, no Derby de Madrid! Atletico de Madrid 1 X 4 Real Madrid
    Vou te falar que é duro ser torcedor do Atleti, porque quando é joguinho facil fica duro e quando é jogo duro, fica sacolada!
    De acordo com a imprensa daqui, ontem completou 12 anos que o Atletico não ganha do Real, BIZARRO!!!
    Destaque do jogo foi Cristiano Ronaldo com dois golaços. Que foram golaços, é indiscutivel, mas que tiveram a ajudinha do goleiro também é indiscutivel. Goleiro este que tomou um gol por entre as pernas no finalzinho ainda!
    Detalhe: Na casa do Atletico!!!
    Quanto aos brasileiros em campo:
    Diego: não serve nem pra jogar no Ibis hoje em dia. Que cara grosso e mala! Ele me lembra um pouco o Lenny, criado pela vovó!
    Kaka: Esse ta voltando a jogar muito, inteligente e uma ligação entre meio e ataque incrivel. Chegou no ataque tem nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo e Benzema pra fazer a festa. Ao seu lado também tem Di Maria, argentino que joga muito também!
    Marcelo: To queimando a lingua. Sempre achei que de bom ele só tinha o empresário, mas vem sendo decisivo jogo a jogo e os torcedores do Real ja o comparam como o “Roberto Carlos que não é surdo” (Roberto Carlos que não é canhoto). Em outras palavras, na lateral da seleção brasileira, o Mano esta bem servido!

    Agora falando desse seu são paulinho ai… Velho, se cartão vermelho é discutivel, então não merecia. E se foi aos 35 do primeiro tempo, o jogo foi ROUBADO!!!

    Quanto a final da Libertadores, diria que vai ser Boca e Velez (Esse ano não haverá brasileiro na final)

    Abraço verde!!!

  2. assisti ao jogo do tricolor, não falarei sobre o pênalti porque não hámotivos para discussão … o time vem crescendo mostrando que mesmo quando Lucas não está em noite inspirada jogadores mostram que podem resolver ontem, Cortez um monstro no primeiro tempo mesmo fazendo dupla com o fraco e fominha fernandinho, cícero jogando muito e dênis mostrando que será o substituto ideal para Rogério….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s