Pitacos: Os jogos que não foram para a nossa alegria…


Ontem o dia começou com o jogo entre Barcelona e Milan e terminou com Olimpia e Flamengo, passando pelos jogos de Corinthians e Palmeiras.

Eu acho que a transmissão na Tv aberta do clássico europeu afetou o rumo da partida, pois o jogo ficou abaixo do esperado, principalmente porque o Milan foi muito eficaz em não deixar o Barcelona jogar.

Não me venham com aquela história que foi o Barça que esteve em tarde infeliz! Vamos respeitar a atuação rossonera. O Milan conseguiu a duras penas segurar a máquina Barcelona.

Vai agüentar no Camp Nou? Duvido. Já faltou pernas para o time no final do jogo, na Catalunha, acho impossível o time ter êxito nos 90 minutos novamente. A chance do Milan é ser perfeito nas chances que tiver.

Mas agora vou falar uma coisa para vocês, o time que terminou jogando pelo Milan tem no máximo três jogadores que seriam titulares nos grandes clubes brasileiros.

Depois foi a vez de acompanhar quase que simultaneamente a pasmaceira dos nossos estaduais e o Flamengo na Libertadores. Logicamente que o jogo do Flamengo me atraia mais.

Primeiro por constatar que Ronaldinho sempre foi e sempre será coadjuvante, nunca teve atuação de destaque quando a responsabilidade do time era somente dele, para não ser tão chato, apenas naquele famoso jogo em Madri que ele saiu aplaudido que ele assumiu mesmo a bronca.

Ronaldinho só jogou bola quando Botinelli entrou para dividir a criação do time. Em compensação Love está carregando o time nas costas, tem jogado muito, sem exagero nenhum, ele merece uma chance na seleção.

Outro caso curioso é Willians, de volante marcador que todo mundo queria na frente da zaga, passou a jogador pesado de pegada fraca, completamente tosco. No final, o Flamengo perdeu por 3×2 para o Olimpia e terá enormes dificuldades de passar da primeira fase. Depende somente dele, o que torna “mais difícil” as coisas.

Nos animadíssimos estaduais, os confrontos de Palmeiras e Corinthians terminaram com a vitória de 1×0. Tradicional para o time corintiano, curiosa pelo lado palmeirense, já que o gol não teve participação nem de Marcos Assunção, nem de Barcos, foi jogada individual de João Vitor.

No fim, vários jogos, mas nenhum empolgante, vamos ver se o fim de semana guarda algum jogo mais divertido.

Anúncios

2 respostas em “Pitacos: Os jogos que não foram para a nossa alegria…

  1. A sobre o jogo do Milan x Barcelona só digo, barcelona foi superior e teve dois penaltis näo marcados! Isso é fato!

  2. Blogueiro vou comentar entäo os outros jogos que ficaram pra trás.

    Despedida do Edmundo “animal”, que junto com Romario e ronaldo “Fenomeno” foram os 3 maiores atacantes brasileiros que vi jogar. Esses dois foram grandes para o futebol brasileiro, melhores do mundo campeöes jogando peola selecäo, já ele infelizmente näo fez ghistória nem na selecäo e nem na Europa, problemas em campo e extra-campo marcaram demais sua carreira, mas no ano de 97 levou o Vasco nas costas e foi maior artilheiro do brasileiro durante maiis de 10 anos! Ele aos 40 anos jogou um jogo fácil porém mostrando mais vigor físico que muito chinelinho por ai. Torcida apaixonada 22mil torcedores num jogo sem valor de campeonato mas grande em história, parabéns vasco parabéns animal!

    Na Champions League, Bayern München, fez um primeiro tempo difícil mas se acertou no segundo … O Bayern jogando com um time forte defensivamente, na minha opiniäo capaz de parar o Barcelona, Goleiro fantástico laterais fortes Zaga precisa, volantes bons e com schweinsteiger o melhor da posicäo no mundo e o Ataque formado pelo quadrado internacional fortíssimo, thomas Müller preciso o ganso alemäo, Ribey e robben muito rapidos e Super Mário o grande fazedor de gols da alemanha seguindo os passos de Klose…
    Näo tiro o pé e continuo dizendo, pode dar Bayern campeäo em casa….

    Ps: Qual foi o último campeäo da champions em casa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s