Rapidinhas do Camisa 10 – 28.03.2012


“Os manos pira num gringo.” Após saber que Tevez está se “acostumando” com Manchester, o bando de loucos resolveu usar a mesma estratégia Montiliana para seduzir outro gringo. A bola da vez é Loco Abreu, o Corinthians tenta convencer Loco que lá ele terá um bando de loucos gritando seu nome.

Lógica dantesca. E a punição escolhida para as torcidas uniformizadas foi a proibição de entrar nos estádios. Mas, até onde eu lembro eles brigaram na rua, pela lógica deveriam ser proibidos de andar pelas ruas de São Paulo. Ou pelo menos, nunca mais andarem na avenida Inajar de Souza.

Medalha de honra. Ainda sobre esse assunto, pelo menos os pais que tiverem filhos filiados na Mancha Verde podem ficar tranquilos, a torcida adquiriu 16 covas no cemitério do Jaraguá para seu “heróicos” torcedores, duas já foram preenchidas na batalha de domingo, ainda restam 14. Um completo absurdo.

A volta dos renegados Jóbson voltou e já fez gol, Carlos Alberto foi reintegrado ao Vasco e parece estar com vontade. Adriano disse que só espera Ronaldinho e Fabio Costa voltarem a jogar futebol para que ele possa retornar também.

Se a moda pega… Na Alemanha, a torcida do Magdeburg preocupada com o jejum de gols do time resolveu dar uma forcinha. Ao invés dos tradicionais gritos de torcida, cada torcedor carregava uma seta que ajudava os atacante a visualizarem aonde ficava o gol. Liédson, Alecsandro e Fernando Torres já solicitaram as suas torcidas. Confiram

Pedindo ajuda para o inimigo Foi praticamente um remake de Encontros e Desencontros de Copolla no Arena Sportv. Estou falando da participação de Chen Zhi Zhao, o Zizao, e seu tradutor no programa. Zizao parecia se sair melhor do seu tradutor que traduzia frases como “Ele acha pensamento dele conseguir jogar” sobre uma pergunta sobre usar a imagem dele para o marketing do Corinthians.

Despedida animal. O Vasco irá fazer uma merecida homenagem para Edmundo. E no pouco tempo que ele treinou, para melhorar sua forma para a despedida, todos tiveram uma certeza. É melhor contar com o Edmundo por um ano nessa forma do que com Alecsandro tinindo. Edmundo é craque, foi o melhor jogador do mundo em 1997. E mostra que quem sabe, não esquece.

Estaduais em alta. Além de toda a audiência pífia da TV, das reclamações de dirigentes, inclusive o Grêmio dizendo que não disputará o gaúcho em 2013, o presidente do Botafogo resolveu mostrar que ainda acredita nos estaduais. Segundo ele, “um amistoso nos EUA é melhor que cinco jogos do Carioca”.. Falta muito pro Brasileirão?

Espero que seja exagero. Pep Guardiola disse que o Barcelona deve se preparar para momentos difíceis. Acho que ele estava falando do péssimo resultado do Barça no fim de semana, uma vitoria por apenas 2×0 sobre o Mallorca, com Messi fazendo apenas um gol.

Gramados com oito lados Nessa onda de MMA pelo mundo, decidam quem merece o prêmio de melhor jogador de MMA: Chicão por seu carinho em Barcos, Leo Carioca por sua gentileza em Kleber Gladiador, ou Souza do Chapecoense por seu afago em Heber do Figueirense. Deixem seus votos!!

Ele tem toda a razão. De Mauro Beting, no ‘Lance’: “Louco não é o Bielsa. Maluco é quem não o reconhece como um dos maiores do mundo há mais de 15 anos. O que ele está fazendo no Atlético de Bilbao é coisa de louco, com o perdão da expressão. Um Barça genérico. Com novo perdão.” Na mosca.

Dúvida da semana… Quem será o primeiro jogador alvinegro que Adriano denunciará como participantes da suas amadas noitadas: Liedson, Jorge Henrique, Douglas ou Chicão. Pela amabilidade do treinador, fico com o ex-capitão e jogador de poquer.

Homenagem… Chico Anysio merece uma homenagem do tamanho do seu talento para o humor e sua capacidade de criar tantos personagens que cairam na graça do público. E aí, uma celébre frase dele que merece ser entendida com carinho: “Você muda de mulher e não é vira-leito. Você muda de rua e não é vira-placa. Você muda de fé e não é vira-cruz. Quando muda de time, é vira-casaca. Por quê?”

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 28.03.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s