Rapidinhas do Camisa 10 – 21.03.2012


Com Pelé, não vale…. Com apenas 24 anos, Messi já é o maior artilheiro do Barcelona com “míseros” 234 gols em 313 jogos (0,75). Dificilmente, você encontrará no seu clube do coração algum com média semelhantes. Com exceção, dos santistas. Com Pelé, não vale…por enquanto..

Nem tanto, nem tão pouco. LAOR, disse que Neymar é muito melhor que Messi. Que a jóia santista sim produz um futebol bonito, enquanto o “rival” é apenas objetivo e eficiente. Depois dizem que maresia só afeta o ferro.

Manda quem pode, obedece… Os pedidos feitos pelo governo brasileiro para a Fifa, parecem ter sido muito bem entendidos. A Lei Geral da Copa será aprovada sem contestação e Jerome Valcke será membro contínuo nesse processo. Um belo chute!!

Só falta assinar contrato Adriano já começou seu treinamento intensivo para retornar ao Flamengo. Foi para Búzios e se acabou entre balada, cerveja, ex-mulher, sinuca e sanduíche. Ronaldinho e Love já não se aguentam de tanta ansiedade pelo retorno do Imperador.

Cidade Maravilhosa. e boazinha demais.. Entre os 6 clubes brasileiros que disputam a Libertadores, Flamengo e Vasco são os que correm os maiores riscos. Um por descontração demais e o outro por descontração de menos.

Comemoração digna Luizão disse que em 2002 na volta para o Brasil, com menos de três horas de viagens já havia acabado a cerveja. Segundo ele, faltou bebida na viagem. Eu penso que além da bebida, ainda bem que faltou o Adriano também, um avião seria pouco.

Decisão global. A grade de TV para o primeiro turno do Brasileirão já mostra como estão as relações globais/cbfezes, Corinthians e Flamengo continuam os preferidos, São Paulo começa a ganhar audiência, enquanto Vasco e Palmeiras fizeram alguma malcriação porque foram para o fundo da lista.

Edson é Edson e Pelé é Pelé. Ronaldo agora quer a CBF, se essa decisão fosse tomada a 3 anos atrás teria todo apoio do mundo, agora que a máscara começa a cair, ou pior que seus “amigos” começam aparecer, considero lamentável. Ronaldo é o novo Edson Arantes. Ronaldo é uma pessoa, Fenômeno outra. Ronaldo é apenas um político qualquer como a grande maioria deles.

A vida como ela é. Não se surpreenda se na discussão entre Beira Rio e Olímpico, a decisão ficar pela Arena Palestra com ajuda de Felipão, no fim ficaria tudo entre gaúchos.

Força guerreiros. Cabañas inicia sua recuperação e até brinca dizendo que “ainda não consegue cabecear forte”. Acima de tudo, que Cabañas se recupere de todas as sequelas. Outro destaque fica para o ex-piloto Alex Zanardi que depois de ter perdido as duas pernas em um grave acidente de F-Indy se classificou para disputar as paraolimpíadas em 2012. Parabéns para os dois.

Qual a dificuldade de entender? Do pequeno grande Tostão, na ‘Folha’: “Temos o hábito de comparar qualidades e estilos de times e de jogadores, mesmo de épocas diferentes. Apenas os comuns se repetem. Grandes times e grandes craques nunca são idênticos. Cada um faz de seu jeito. Ainda bem.”

Você sabia… Que o pessoal do Parque Antartica conseguiu reunir a quantia total de 700 mil reais na vaquinha por Wesley. Lembrando que o montante deveria ser de 21 milhões. Campanha perfeita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s