Rapidinhas do Camisa 10 – 14.03.2012


Kit Recepção. O Flamengo já apresentou um plano de carreira para Adriano. De segunda e sexta ele não precisa treinar. Nos demais dias, ele tem direito a ir em uma balada com o Ronaldinho, outra com o Love, umas com os dois e uma só pra ele. Seu salário será variável, uma combinação entre peso perdido e gol feito. Deivid disse que o seu variável podia ser o inverso, ele ficaria bem feli$$$.

Sem caixa, não tloca. Zizão, ou China dos manos, já mostra porque temos medo de produto chinês. Com menos de 30 dias, o produto adquirido em Parque São Jorge já apresentou defeito. E parece que perderam a caixa.

Tudo certo entre os mimados. Leão e Lucas já chegaram a um consenso, Lucas saberá a hora certa de tocar e driblar na mesma hora que Leão acerta a defesa do São Paulo.

2 B e 2 M. Essa Champions parece caminhar para a disputa entre Barcelona, Mourinho Madrid, Bayern de Munique e o chato do Milan, necessariamente nessa ordem de favoritismo.

Embarque Europa. Mano resolveu declarar que seria bom Neymar ir para Europa, assim como nossos treinadores deveriam fazer uma reciclagem por aquelas bandas. Mas, e ele quando vai aprender a ser treinador indo para lá?

Nada melhor que um anão A Inter de Milão parece ter virado a draga da temporada, e para esse futebolzinho tão pequeno, nada melhor que um anão para comandar. Dunga se aproxima, JC, Maicon e Lucio estão esperançosos pela volta do professor de 2010.

Sugestão simples e perfeita. O tetracampeão Raí disse que pelo menos uma atitude já é possível ser feita na CBF, limitar o número de reeleições assim como o tempo de mandato. Para mim, ele, Leonardo e Zico deveriam assumir o comando do circo.

De Emocionar. Quem assistiu a reportagem feita pelo Jornal Nacional sobre a renúncia de Ricardo Teixeira jura que faltou pouco para Bonner chorar. Foi comovente e ficou clarou que todos sentirão muito falta do nosso “herói nacional”

A vida como ela é. De atacante e mulherengo, Renato Gaúcho passou a zagueiro botinudo. Motivo: Sua belíssima filha Carol Portaluppi, a jovem tira o folego da rapaziada e principalmente do papito.

Cuidado com o cerol. No duelo entre Bangu e Botafogo, o jogo estava tão emocionante, que em determinado momento Eduardo Moreno e o ótimo Lédio Carmona começaram a debater sobre pipas e os perigos do cerol. Formidável.

Sem problemas com o idioma. “Agora que lembrei: você está na Fox, né? Vou até parar de te responder (risos). Poxa, quero ver a Libertadores mas vocês não me deixam. Não passa em lugar nenhum, como eu faço?” (frase disparada por Joel Santana ao perceber que estava sendo entrevistado por um repórter da Fox Sports.

Dúvida da semana. Ribery e Robben seriam os Messi’s da seleções da França e Holanda, pelo “equilíbrio” de suas atuações entre clube/seleção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s