Rapidinhas do Camisa 10 – 07.03.2012


Dúvida cruel. Eu não sei o que é pior, escutar o Mano pedir mais tempo, ou escutar ele insinuar que Kaká não tem mais chance nenhuma na seleção.

Libertadores é para poucos mesmo. Eu não estou falando da quantidade de times que possuem o título mais cobiçado e sim de quantos poderão assistir hoje a Santos e Internacional. Apenas 16% da população que possui TV paga terá acesso a esse jogão.

Agora sim, está tudo bem. Pronto Kassab fez a licitação para autorizar a isenção de impostos para o Itaquerão. No pedido faltou apenas mencionar que somente o Corinthians podia entregar essa licitação.

Vaquinha generosa. O Palmeiras já conseguiu arrecadar o dinheiro para comprar um bom apartamento para Wesley perto do Parque Antartica , agora só falta arrecadar o valor do passe.

Candidato a Fair Play. “Na Libertadores o bicho pega. É legal para zagueiro, o problema é para os atacantes, que saem com o tornozelo inchado” (do corintiano Leandro Castán,)

Nau turbulenta. Vasco ganha a primeira na Liberta, mas Felipe solta o verbo e deixa cada vez mais claro que o time sente a falta de um comandante.

Caldeirão argentino. Hoje o Fluminense enfrentará o Boca dentro da Bombonera tentando acabar com uma invencibilidade de 36 jogos dos hermanos. Acho que fica pra próxima.

Paz e Amor. Depois de chute na bunda, carinhos no bolso e tudo mais, parece que o amor está no ar entre governo e Fifa. Cerveja liberada e o bolso (de alguns) pronto para receber toda a “fortuna” gerada pela Copa são os maiores indícios.

Baixinho craque mesmo. “Se eles realmente comem dinheiro, vão fazer feijoada, rabada, macarronada e farofa do nosso. Porque só nos bolsos não vai dar para guardar” (do deputado pitbull Romário, sobre a grana da Copa – que beleza!).

Joelho de Pato. Lá pelos lados de Milão, já começam a perguntar se Pato tem alergia a grama ou a anda muito cansado. O que eles sabem é que algo acontece com o atacante que fica mais tempo em tratamento do que jogando bola.

Perpétua no mínimo. Para Fabinho Fontes. O ex-jogador do Corinthians de 37 anos foi preso, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, filha de um casal amigo, na zona sul de São Paulo.

Dúvida da semana. O Brasil subiu duas posições no Ranking porque Valcke pediu desculpas ou porque vencemos a tradicionalíssima Bósnia?

Anúncios

2 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 07.03.2012

  1. O Kaká vem mostrando seu valor apenas o Mano não consegue enxergar.
    Levar Gaúcho, Fernandinho, Jonas dentre outros é brincadeira.
    Talvez a melhor opção seja a renúncia do Ricardo Teixeira e por tabela a saida do Mano.
    Não existe padrão de jogo, jjá foram testados mais de 50 jogadores, agora o que precisa é definir um time e mante-lo.

    O Brasil hoje não figura nem entre os 10(dez) melhores times.

    Aprendemos a ficar burros com o Sr. Mano.

    Abs

  2. Pato uma das maiores mentiras do futebol moderno.
    Até agora näo entendi o problema com a cerveja no estádio, se v oce pede pra cediar um evento qualquer, você tem que fazê-lo como ele é, a copa do mundo tem cerveja no estádio, näo gosta näo tenha o mesmo no seu país. chatice! Se tivesse que ter jogos de madrugada e o estatuto äo deixasse também näo iria faze-los??? Frescura!
    Kaká fora da selecinha e Gaúcho, fernandinho, jonas e outros dentro muito estranho.
    Muito ruim da minha parte eu ficar feliz com o Lyon fora da Champions já que o michael bastos joga lá?????

    Selecao hoje está fora do top 5 do mundo certeza…..
    Espanha, alemanha, Uruguai holanda e itália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s