Rapidinhas do Camisa 10 – 22.02.2012


Essa história eu conheço. E o Grêmio segue a piada de mal gosto. Contratou o pôfexor pelos serviços NÃO prestados a Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Flamengo. Agora vai… até a eliminação da Copa do Brasil.

Paixão clubística. Mancha terminou em 4º, Gaviões e Dragões em 7º. Será que os jogadores tem direito de invadir a quadra e protestar? Se fosse ao contrário, hoje os CT’s estariam invadidos pelo pessoal organizador do Carnaval.

Recepção Calorosa. Está tudo preparado para a recepção de Oscar pelo São Paulo. Seu quartinho, terá água, banho de sol e direito a ver todos os jogos do Inter pela televisão. Treino só quando o São Paulo estiver em campo.
Política Café com leite. Com a possível renúncia de Ricardo Teixeira, começa o barulho nos bastidores. E a história brasileira começa a se repetir, para evitar a perpetuação dos paulistas, várias confederações já se articulam para evitar que Del Nero assuma a cadeira.

Itaquerão será sempre Itaquerão. A frase que é quase proibida dentro do Parque São Jorge, se torna cada vez mais inevitável com o passar do tempo. O insucesso de Sanchez em vender os naming rights do estádio, vão tornando a cada dia o Itaquerão como o único nome possível do estádio.

A fantástica lista de Mano. Mais uma vez, os critérios são o maior mistério da lista. Como Mano, deixou Kaká de fora e trouxe Ronaldinho. Será que Sandro, Elias e Fernandinho são os melhores volante do futebol atualmente? Ralf é tão abaixo deles? Ainda bem que o adversário é a Bósnia.

Ainda ele… Em uma coisa o Grêmio acertou. Luxemburgo e o clube possuem um “amor único” por Ronaldinho Gaúcho.

Mais uma derrota para o Tolima. A Conmebol atualizou a lista dos clubes sulamericanos e suas posições perante a instituição. Entre os brasileiros, o Inter lidera (2º), seguido por Santos (7º), Cruzeiro (9º) e São Paulo (10º). A curiosidade foi que o Corinthians ficou em 40º enquanto o Tolima está em 36º.

Um ponto a menos no IBOPE. Estava demorando, mais cedo ou mais tarde ia acontecer. A brincadeira infeliz da Globo com Barcos teve o resultado inesperado. Barcos não entrou na brincadeira e ainda deixou toda a reportagem da Globo sem graça. Nessa brincadeira toda, alguns pontos parecem cair na audiência e não é só na Argentina.

Dúvida da semana… Quem é o próximo a ferver na panela da pressão do futebol? Cuca, Mancini ou Cristovão Borges? Eu aposto no “destemido” Mancini.

Anúncios

3 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 22.02.2012

  1. Blog muito bom, parabéns.
    Sobre os Brasileiros no ranking da Conmebol, o melhor colocado é o Inter em 2º lugar.

    []’s

    • Eduardo obrigado pela visita.

      Espero vê-lo mais vezes. Obrigado pela dica!!
      Correção já efetuada!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s