Rapidinhas do Camisa 10 – 15.02.2012


Crise catalã. Realmente a fase do Barcelona preocupa. Ontem, o time foi a Leverkusen e venceu os donos da casa por apenas 3×1. O time “jogou” apenas o segundo tempo e teve 76% de posse de bola. Acho que Guardiola balança.

Greve dos “pofexores”. Em estudo realizado, foi evidenciado que de dez anos pra cá, os salários dos principais treinadores do Brasil tiveram um “pequeno” aumento de 141%, para os treinadores dos quatro grandes de SP o reajuste foi de 220%. Eles deixaram de ganhar 193 mil reais médios mensais e passaram a receber mensalmente a irrisória quantia de 427 mil reais mensais. Que pobreza!!

Bola de Ouro. Zâmbia. Depois de 18 anos da tragédia que abalou o mundo, com a morte de 18 jogadores da seleção numa explosão aérea, a seleção conquistou sua primeira Copa Africana em Libreville, no Gabão, a mesma cidade do acidente.

Garoto de seleção. Jádson enfim mostrou porque é um jogador da seleção do Mano dos manos. Na primeira cobrança de pênalti pelo São Paulo, o camisa 10 lembrou a performance exímia da seleção canarinha na Copa América. Um chute nas estrelas.

E agora? Depois de passar uma semana enclausurado no CT corintiano para conseguir entrar na forma da lista de Tite, Adriano aguarda ansiosamente o Carnaval. E já prometeu o mesmo sistema que ficou na última semana. Ficará uma semana enclausurado no Rio de Janeiro como folião.

Coisa de time grande. Em breve, o Flamengo poderá comemorar mais um recorde da imensidão do seu clube. O time chegará a marca de R$ 500 milhões…. de dívida. Ronaldinho, Love e cia estão tranquilos, Patricia garantiu que se ela não pagar, “deus lhe pague”.

De vento em popa. Agora só faltam 26 gols para Barcos atingir sua meta no Palmeiras. Pela estréia e com Marcos Assunção no elenco, não duvide que essa marca será batida.

De fazer inveja a Lex Luthor. Em mais uma dessas pesquisas, Pepe foi eleito o maior vilão do futebol. Suspeito que a eleição foi feita por argentinos. Seguido de perto por Materazzi e Ibrahimovic. Kaddafi, Russein e Ahmadinejad ficaram fora dos top 10.

Paulistas noveleiros. Depois das novelas Corinthians-Montillo e São Paulo-Nilmar, foi a vez de Palmeiras e Santos lançarem as suas, um quer Wesley e outro Alex Silva. No fim das contas, parece que o autor é o mesmo de todas. Portanto, o final é igual também.

Você sabia que… a média de público da segunda divisão alemã é de 17.125 torcedores por jogo, 2.149 a mais que no Brasileirão/2011?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s