Pitacos: O Barça e Real paulista…


Sabe aqueles filmes que só de você ler a sinopse, você já sabe o que vai acontecer?

Então, Corinthians e São Paulo está nesse estágio. Você sabe que o São Paulo começa pressionando, sem querer grandes chances e de repente o Corinthians começa a assumir o jogo no meio de campo.

A partir daí, o time são paulino “entra em parafuso” e começa a apelar para faltas mais violentas. Sempre em cima de Jorge Henrique.

O primeiro tempo poderia muito bem ter terminado 3×1 ou até 4×1 para os donos da casa, além é lógico da vantagem númerica em jogadores.

Veio o segundo tempo e tardiamente a primeira expulsão do time são paulino, João Felipe sem cerébro e Jorge Henrique sem a bola protagonizaram a cena, onde o são paulino foi corretamente expulso.

Depois o Corinthians levou o jogo como gosta, sobrava para Lucas e Cortez as investidas mais perigosas do lado são paulino.

Pelo Corinthians, Jorge Henrique e Danilo foram os destaques, um nem tanto pelo talento, mas por desequilibrar o emocional do adversário. Enquanto, Danilo é o típico jogador de decisão, como ele cresce nos clássicos. O melhor em campo.

No São Paulo, o resultado não foi tão trágico, o time ainda está em formação e perder fora de casa um clássico é um resultado mais do que normal. A única ressalva é que Leão precisa prestar atenção que a dupla Edson Silva e Rhodolfo, passaram mais segurança do que João Felipe e Paulo Miranda. Os dois últimos perdem todas as disputas pelo alto.

No fim, o placar mais justo seria 2×0 com João Felipe, Welington e Chicão expulso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s