Rapidinhas do Camisa 10 – 08.02.2012


Vote em mim. Marcelinho mostra que está de corpo inteiro nas eleições corintianas. Após gravar um vídeo emocionado apoiando Paulo Garcia, no dia seguinte ele anunciou no Twitter que estava apoiando Mario Gobbi. Perfil perfeito para um político.

Nem minha irmã quer mais. O Corinthians encomendou uma pesquisa sobre uso do nome nas mídias sociais. O resultado mais interessante foi que 13% do “bando de loucos” ainda gostam do Imperador Momo, enquanto 36% não querem ele nem pra casar com a irmã.

Duvida pertinente. Será que o fisioterapeuta de Valdivia é o mesmo que cuidou da lesões de Pedrinho? Ou será que o músculo da coxa chama chinelinho?

Nossos sábios treinadores. Caio “Gênio Potter” Junior, disse que Pep Guardiola inventa vários esquemas táticos, às vezes dentro do próprio jogo e nem por isso é chamado de “Professor Pardal”. Ele tem razão, parabéns Caio Pardal.

Tem gente que ainda não acredita nele. Neymar chegou a 100 gols, em 186 jogos. 163 pelo Santos e 23 pela seleção brasileira.

Hospitilidade brasileira. O Real Potosi veio para o Rio e resolveu treinar no Engenhão para reconhecer o gramado. Resultado, depois de 30 minutos, queda de energia elétrica e nada de voltar. Fim de treino e ponto final.

Pode to be. Agora vai, no primeiro treino de Papai Joel, Ronaldinho falta no treino mas tudo bem. Ainda mais agora que Patricia Amorim disse que o Flamengo assume os salários dele.

Ninguém mete a colher. Só a porta. Kléber Gladiador disse que não agrediu a mulher, só deu uma portada na cabeça dela sem querer, querendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s