Pitacos: Resultados sabidos, bem antes de começarem..


O nosso querido futebol.

Esse fim de semana nos reservou resultados que as pessoas cravam como o mais comum, pelo simples achômetro ou pelos
resultados recentes.

Por exemplo, Flamengo e Botafogo quem não sabia que o jogo terminaria empatado? Surpresa foi o jogo não ter terminado 2×2. Como sempre, o Botafogo jogou melhor, teve pênalti não marcado e termina o jogo com fama de chororô. No fim 0x0.

Assim como no Gre-nal, jogo no Olímpico sempre termina com empate e no Beira Rio com vitória de alguém. Como o jogo era no Olímpico, empate com sabor de derrota para o Grêmio. O Inter jogava com os reservas e sem tanta pretensão, era obrigação do Grêmio vencer.

Cruzeiro, todo remendado, com crise no elenco. Qual podia ser o resultado? Derrota de 1×0 para o Guarany-MG. Dessa vez, a batata vai assar para alguns na Toca da Raposa.

Em São Paulo, o clássico entre Santos e Palmeiras. Alguém tinha dúvida da vitória palmeirense? O Palmeiras é a pedra no sapato do Santos. Faz tempo que o Santos não consegue bater os palestrinos. Ontem, Fernandão “artilheiro de clássicos” deixou o dele e Daniel Carvalho vem mostrando que talento é para quem sabe, não para quem corre.

Além disso, São Paulo retomou a liderança ao vencer a Ponte Preta por 3×1. Jádson teve atuação discreta, mas interessante. Assim como William José que mostra ser um ótimo reserva para Luis Fabiano. O time está encaixando e terá um teste duríssimo no fim de semana, no clássico contra o Corinthians.

O Vasco continua com 100% no carioca e dá sinais de que está sobrando no campeonato. O time que parece viver um momento similar a “democracia corintiana”, onde os jogadores ditam as regras do time junto com a comissão técnica. Todo mundo sente-se engajado pelo resultado e apesar das limitações o time parece pronto para ter mais um ano maravilhoso.

Fora do Brasil, destaque para Chelsea e Manchester que protagonizaram um daqueles jogos memoráveis. O Chelsea chegou a abrir 3×0 na partida, mas viu o Manchester botar fogo na partida no segundo tempo e empatar a partida.

E para vocês, qual o destaque do fim de semana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s