Mais do mesmo. Adriano perdeu três quilos e animou a comissão técnica corintiana, a previsão é que em dois meses ele esteja pronto. Juro que já vi essa frase antes.
Mais do mesmo sempre. Vocês acreditam que em Janeiro, 22 técnicos já receberam cartão vermelho nos seus clubes. Um deles escutou no rádio a sua demissão. Alguém acredita que algum dia vai mudar?
Vista grossa. Claramente já existe um movimento para abafar a denúncia feita por Daniel Carvalho. É claro que ele não foi o primeiro e está muito longe de ser o último.
Produto exportação. Em quatro anos de mandato, Andrés Sanchez negociou 123 jogadores. E o melhor, não precisou prestar conta de nada!!
Devo, não nego. Já ecoa do Oiapoque ao Chuí que Patricia Amorim tem sua frase pronta para qualquer transação no Flamengo. “Seja bem vindo e Deus lhe pague!”
Paixão até debaixo da terra. O Barcelona pretende aproveitar até o último instante a paixão do torcedor. O clube planeja criar um mausoléu no Camp Nou. O estádio receberia 20 mil urnas funerárias e os cofres do clube, R$ 15 milhões.
Você sabia que… o Manchester City já multou Tevez em R$ 25,5 milhões por indisciplina?
Rei da selva míope. Assim que foi confirmada a contratação de Jádson pelo São Paulo, Leão encheu de elogios o meia. Disse que o “canhoto” era um jogador diferenciado e que era a peça que faltava para o time. Chegou a comparar com outros canhotos de sucesso. O problema? Jádson sempre foi destro.
Nosso querido calendário. Mais uma pérola do nosso calendário tão bem elaborado pelas entidades sulamericanas. O Internacional fará 05 jogos em 09 dias.
Futebol de primeira. Nossos estaduais passam cada vez mais a sensação de que o ano ainda não começou “futebolisticamente”. Sou a favor do fim dos estaduais e do retorno dos regionais. Ou algo parecido com os regionais.
Novela das 11 e das 10. As maiores novelas do momento, Nilmar e Montillo. São Paulo e Corinthians ainda esperam por um final mais feliz. Mas pelo jeito, o autor da novela é mineiro descendente de espanhol.
Dúvida da semana. Quantos camarões chegaram para Felipão? E quantos bagres?