Vai começar a Copinha!!


Hoje às 14 horas começa a Copa São Paulo de Juniores, famoso torneio para promover o futebol das categorias de base e lançar futuros talentos.

Essa será a 43ª edição da Copa, onde o Corinthians é o maior vencedor com 7 títulos.

Os paulista possuem uma hegemonia ampla, somente em quatro oportunidades não chegaram na final. Sendo que 24 títulos foram ganhos pelos paulistas.

Neste ano, não podia ser diferente, os quatro de São Paulo aparecem forte na disputa, com destaque esse ano para o Palmeiras que vem com um time vitorioso na base, além disso, o Santos mantém o histórico de grandes jogadores na base. Corinthians e São Paulo vêm com a tradição da camisa nesse torneio.

Internacional é outro time favoritíssimo esse ano ao título. O time é muito forte e promete ir longe esse ano. O Galo é outro que vem ao torneio com uma boa base.

Contudo, o maior favorito esse ano é o Flamengo, o time carioca tem tudo para conquistar o bi-campeonato, além de Thomaz, Muralha, Lorran que já atuaram nos profissionais, o camisa 10 Adryan é um jogadorzaço, o Brasil deve cuidar bem desse menino tem um potencial imenso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s