Um pouco de números em 2011!!


Galera do blog, como de costume ao longo do ano eu vou contabilizando quantas vezes algum artigo do clube foi utilizado nas ruas de São Paulo. Algumas exibições aconteceram em outras cidades, mas 90% dos números referem-se a cidade de São Paulo.

Algumas considerações são importantes, Corinthians e São Paulo possuem quase o dobro do rival Palmeiras. A sazonalidade também é interessante. Santos e Barcelona, competiram com o trio de ferro de igual para igual em Dezembro. Tanto que o Barcelona terminou com o maior número de exibições em Dezembro.

Três seleções apareceram na pesquisa com números representativos. Brasil, Argentina e Alemanha. Os dois primeiros são considerados normais, contudo o terceiro que naturalmente seria a Espanha por ter ganhado o último titulo deu lugar a Alemanha. Uma espécie de sensação de quem irá roubar o caneco em 2014.

Entre os clubes europeus, além do Barcelona, Manchester, Real, Arsenal, Milan e Inter compõem a galeria dos representantes europeus. Eu sempre tento entender a participação do Arsenal nessas pesquisas. Os Gunners não possuem muitos jogadores brasileiros, e mesmo assim, nunca teve um jogador brasileiro que foi ídolo em algum clube paulista e mesmo assim sempre figura entre as principais camisas que aparecem por aí.

Entre os demais clubes estão todos aqueles que o resultado foi inferior a 1%, porém já tinha realizado essa pesquisa em 2009 e algumas novidades valem destaque. Manchester City e Los Angeles Galaxy já figuram nas pesquisas.

Cornetem a vontade e agora o próximo post só no ano que vem!!

E que ele venha ainda melhor!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s