Previsões imprevisíveis de 2012!!


Galerinha do blog, hoje é dia de fazer as mirabolantes previsões para 2012.

Acredito que em 2012, o Corinthians irá até a semifinal da Libertadores, mas sucumbirá para um time argentino mais uma vez. Mesmo assim, acho que é possível que um brasileiro belisque novamente o maior titulo das Américas.

O andamento da Copa continuará comprometido, os estádios e as obras caminharão a passos lentos, inclusive o Itaquerão, mas ao invés da revolta dos últimos meses, agora Ronaldo e Romário estarão entrosados e ficaremos olhando a bagunça toda como se a Copa fosse algo distante de nós.

Na Copa do Brasil, um time brasileiro se sagrará campeão!rs… Voltando a parte séria, aposto que não teremos surpresa esse ano, lógico que sempre pintará aquele time sensação que chegará as quartas de final, mas aposto em São Paulo e Grêmio na final do torneio.

No campeonato brasileiro, nenhuma novidade. Os de sempre estarão lá em cima. Algumas promessas surgirão nos times do rio, mas sairão logo para o futebol do leste europeu. E novamente, nossos árbitros têm papel principal na reta final.

Mesmo com todo o talento de Neymar, a seleção fracassará novamente nas Olimpíadas, o caneco ficará com outra seleção sulamericana.

Mano continuará incerto de quem são os seus 23 preferidos, essa indefinição começara a incomodar realmente o mandatário da CBF. Luxemburgo, Tite e o próprio Ney Franco começarão a fazer sombra de verdade sobre o treinador brasileiro.

Ganso terá um ano mágico e as pessoas continuarão acreditando que estamos resgantando o nosso futebol, mesmo tendo apenas dois jogadores fora de série.

O Barcelona continuará mágico em 2012 (confesso que nem precisava da minha bola de cristal para prever essa) e Thiago será um dos destaques e cada vez mais ficará o arrependimento de não ter o craque na nossa seleção.

Messi começara a ter atuações de gala nas eliminatórias, aumentando ainda mais o nosso desespero com relação a Copa de 2014.

Mourinho irá se despedir do Real no final do ano e voltará para a Inglaterra e comandará o Manchester City, começando o projeto verdadeiro para fazer frente ao Barcelona.

No Brasil, a ficha começara a cair para alguns times sobre a importância de um projeto real de longo prazo, só que ficará nítido que nossos técnicos são péssimos. Que não temos nenhum bom treinador para gerir esse projeto.

Alguns clubes perceberão que essa montanha de dinheiro da TV foi embora muito antes do que se esperavam.

E aí vocês querem mais alguma previsão?

Anúncios

2 respostas em “Previsões imprevisíveis de 2012!!

    • Luiz Felipe, obrigado pela visita. Espero que volte mais vezes.

      Quanto ao Grêmio, acredito que o time tenha chance de ganhar os 4 campeonatos que disputará, mas acho que esse ano o time fique apenas com o estadual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s