Santos o melhor time do mundo e um ótimo clássico inglês!!


Galera do blog, ontem acompanhei o jogo que todo mundo esperava muito e um clássico inglês que prometia bastante também.

No jogo do Santos, nem tem muito o que falar. O Barcelona mostrou que está anos-luz de qualquer time deste planeta. Atropelou Real Madrid,, atropelou Santos e irá atropelar a todos em 2012. Messi é cracaço e diferente do que disse anteriormente, Iniesta e Xavi são outros dois gênios, a dupla acertou 211 de 212 passes ontem. É fora do comum.

Estamos vivendo uma era, o Barcelona irá perder algumas partidas ao longo do ano, mas tem tudo para faturar tudo novamente. Depois de Santos de Pelé, Real de Di Stefano e Puskas, Flamengo de Zico, e outros times, chegou a vez do Barcelona de Messi e cia fazer história. São mais de três anos que nenhum time consegue mais posse de bola do que os catalães.

Sobre o jogo, achei o Barcelona o de sempre (o que já é muita coisa..) e o Santos acuado, principalmente os volantes. Neymar, Ganso e Borges até tentaram apertar a marcação, não conseguiram criar muita coisa, mas era esperado dentro da perspectiva de que o time teria pouca posse de bola. Bruno Rodrigo e Dracena foram acima daquilo que esperava dos dois. Durval, Arouca, Henrique e Danilo foram péssimos.

No fim, fica aquela sensação frustada. Mas, vale ressaltar o caminho vencedor do Santos até a final. O Santos é o melhor time do mundo. O Barça não é daqui!!

No clássico inglês, uma grande partida. City e Arsenal fizeram uma grande partida. Franca, cheia de oportunidades, faltou um pouco de pontaria e que terminou apenas com um gol anotado pelo City.

O time do City possui um grande elenco e com jogadores em grande fase. David Silva, Nasri, Balotelli e Aguero estão inspiradíssimos. A movimentação do quarteto dá gosto de ver, lamento que o time não tenha continuado na Champions seria um time interessante para a disputa do título.

Quanto ao Arsenal, o time parece ter conseguido encontrar um elenco mais competitivo depois da saída de Fabregas. O time pode crescer, e se os Manchester’s não dispararem na tabela, os Gunners podem disputar o título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s