Rapidinhas do Camisa 10 – 30.11.2011


A volta do Imperador Ainda não estamos falando de futebol. Adriano faltou mais uma vez em um treino devido a uma diarréia. Sua majestade novamente no trono.

Prisão de ventre. Em compensação, Jóbson do Botafogo decidiu que está na hora de parar “de fazer tanta M&#d@”. A dúvida é se ainda dá tempo de sair “cheiroso” depois de tudo que ele fez.

Frase incompleta. Andrés Sanchez disse que “bicho não ganha campeonato”. Ele está certo, só esqueceu de lembrar que apesar de não ganhar, dependendo do bicho ele pode tirar o campeonato de alguém.

Coincidência verde. Incrivelmente, o time palestrino sente uma leveza no ambiente, desde a saída de um jogador, o time melhorou dentro e fora de campo. Pelo jeito, a melhor opção era ter deixado esse “peso” na Gávea no início do returno do Brasileirão.

Matemática tricolor Carpegiani teve quase 60% de aproveitamento, Adilson 46,5% e Leão possui 33,3%. Para a diretoria tricolor, é inegável a melhora com a chegada de Leão, tanto que já inicia-se uma movimentação para que ele continue em 2012. Vai entender…

Alienação tricolor Deco ficou tão chateado com a derrota do Vasco que ficou meio desnorteado. Logo após a derrota, para mostrar que o time não tinha sentido ele colocou em seu Twitter que apesar do resultado o time continuava na briga pelo título e por uma vaga na Liberadores. Apenas lembrando que o time já está garantido na Liberta e já está fora da disputa do título.

Uma questão de gosto Celso Roth pediu demissão do Grêmio, alegando motivos pessoais. O pessoal anda dizendo que este motivo é culinário, parece que atualmente Roth tem preferido um pão de queijo ao invés de churrasco.

Liquidação inglesa Está ficando cada vez mais fácil levar Tevez. Diante de uma determinação da federação inglesa, o Manchester City terá que reduzir seu quadro de atletas de 67 para 40. Tevez é com certeza um dos 27 escolhidos. Pena que Andrés agora está com outras preocupações deixando o voô Manchester-Milão praticamente certo.

Nordeste nas cabeças Sport e Naútico voltaram para a Série A, enquanto o Santa começa a reconstruir sua história e sobe para a Série C, se o Bahia “abrir as pernas” como prometeu para o Ceará. Temos grandes chances de ficarmos com 4 represantes do Nordeste na elite do futebol. Vai faltar estádio!!

Futebol de primeira Falando em Nordeste e Sport, novamente saiu uma decisão favorável ao Sport. Outra vez, o clube foi considerado o único campeão brasileiro de 1987. Mas, essa altura alguém do Flamengo já entrou com um recurso, da mesma forma que o São Paulo escondeu a taça das bolinhas nas profundezas do Morumbi. Viva o Circo Brasileiro do Futebol!

Classificação Atualizada Para os conspiradores de plantão, acessem o site: placarreal.com.br e se divirtam com a possível classificação corrigida caso nossos árbitros fossem melhor preparados. Fiquei com uma pena do Vasco e do Palmeiras. Confiram!!

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 30.11.2011

  1. dos 12 pontos que disputou sem Ralf o Corinthians ganhou apenas quatro – uma vitória, um empate e duas derrotas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s