Rapidinhas do Camisa 10 – 23.11.2011


Casa da Mãe Joana Enquanto vários times procuram decidir sua situação no BR-2011, os cariocas vivem um dilema. Na última rodada, teremos dois clássicos, Vasco x Flamengo e Botafogo x Fluminense, mas apenas um poderá jogar no Engenhão. Em tese, o Botafogo é o dono do estádio e possível mandante. Mas só possível.

Férias antecipadas. Já que ninguém mais liga para a arbitragem, o STJD resolveu tentar ser protagonista nessa reta final do Brasileirão. O orgão decidiu adiar mais uma vez, os julgamentos de Abel Braga e Emerson. A idéia é que eles consigam vencer por a revelia. Estou falando dos jogadores, viu..

Foco míope. Tá certo que a entrada de Bolivar em Dodô foi criminosa, digna de prisão. Mas será que só ele é o vilão? Apenas para lembrar, o árbitro do jogo, nem falta marcou nesse lance. Acho que a culpa esta muito exclusiva.

Pra ficar na história. Já que Ronaldinho Gaúcho continua preocupado com sua falta de dinheiro, o Flamengo buscou outra forma de marcar sua história nesse campeonato brasileiro, o time tem tudo para terminar o ano sem nenhum penalti a favor do time. Quanto azar, hein!?!

Más línguas Já corre o boato, que mal o Adriano fez seu primeiro gol, ele já começou a arrecadar dinheiro. O cofrinho que o diga.

Solução caseira. Há quem jure que foi graças a pimenteira colocada no vestiário que o time palmeirense começou a mostrar resultado. Entre choros e bocas secas, o Palmeiras segue com sua preocupação em melhorar sua Flora.

Você sabia que… nada menos do que 15 das 19 vitórias do Corinthians foram por apenas um gol no Brasileirão e que, se chegar ao título, será o campeão da era de pontos corridos que mais sofreu para vencer seus jogos?

Modelo Tim Maia. Kléber passou de sábado para domingo, para terça e agora para quarta. Até agora ninguém reclamou de suas ausências. Mas o Grêmio já preparou sua festa de apresentação. Alguns já decidiram acompanhar de perto e chamá-lo de Zinho.

Chá de sumiço Quase que imediamente quando a onda denúncias ganhou força de vez. Ricardo Teixeira se ausentou. Ninguém sabe se ele está preparando sua defesa, ensaiando seu curso, ou ficou com medo de pegar doença contagiosa.

A dúvida dos Manos dos manos. Todo mundo sabia que essa hora ia chegar, mas e agora como decidir? Luis Fabiano, Imperador e Fred parecem desejar a camisa 9 da seleção mais uma vez. Quem merece essa chance??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s