Empresários F.C. Muito mais do que manter Neymar, o Santos causou rebuliço nos bastidores do futebol. Com a enorme possibilidade em deixar os empresários da jóia sem nenhum centavo, o Santos comprou briga com aqueles que achavam que dominavam o futebol. Muitas coisas vão mudar daqui pra frente.
Barraco nos pampas. Com a chegada de Dagoberto no Inter e Kléber Gladiador no Grêmio foi aberta a temporada de “mimimi” no Sul. Dois jogadores com bom futebol, mas péssimo caráter estão achando que ganharam na Mega Sena gaúcha. Minha sensação é que em menos de 6 meses Dagoberto será amado pelos gremistas, enquanto Kléber será idolatrado pelos colorados. É pagar pra ver!!
Seleção que nos alegra. Já que nossa escrete prefere enfrentar múmias e buracos de terra, a alegria fica por conta de nossos hermanos que empatam com Bolívia e passam por aperto para virar contra a Colômbia. Isso tudo tendo o melhor do mundo no elenco. É muita alegria!!
Restam 09 vagas. Em breve, o Brasileirão chegará ao fim e teremos a famosa eleição dos melhores do Brasileirão. Dedé e Neymar já estão garantidos a pelo menos umas 10 rodadas de antecedência. Alguém discorda?
Entre um amistoso e outro. A Espanha continua dominando a posse de bola, mas sempre que perde é questionada. O Uruguai mostra que mesmo quando não joga bem, vence. E a Alemanha é ao meu ver, a melhor seleção do mundo atualmente disparadamente.
Velho continente, novas surpresas. Você sabia que a Udinese é a líder do campeonato italiano, que o Levante é o “inconveniente” no espanhol, que o Manchester City parece ter virado grande de vez na Inglaterra e que um time do Chipre lidera um grupo da Champions.
Religião não se discute Após Kaká se “desfiliar” a igreja que frequentava ele aproveitou para reaver seu troféu de melhor do mundo. O artefato já está na sua casa.
Capital Buenos Aires. Nossa querida Fifa, já começou a preparar seu site (na versão em português) para a Copa no Brasil. Para se ter uma idéia, eles indicam uma pousada em Angra do Reis com ótima localização, entre a Avenida Paulista e Avenida Ibirapuera e a duas horas do Maracanã. Ótimo, não?!
Pimenta nos olhos Após realizar uma pesquisa de intenção de voto e perceber que Mario Gobbi sofre alta rejeição, Andrés Sanchez cogita realizar manobra parecida com a de Juvenal Juvencio para se manter no poder. Passaremos a ter duas ditaduras em São Paulo então.
Desconfiança mineira. Os cruzeirense já não se preocupam mais com seu rival na última rodada. Eles já dão como certo que o Galo estará tranquilo na última rodada o que facilitaria as coisas. O medo agora é a filial. O América-MG começa a se aproximar perigosamente.
Outra coisa, concordo contigo: – Alemanha tá jogando o fino da bola, Klose matador fantástico… ajuda quando a base da seleção é a base de um time do seu país ( B. München). Uruguai pode não ter jogado o fino da bola mas, estava sem Forlan e sem seu matador Soarez…
Pergunta: – Será que a espanha está indo mal devido a briga entre Barça e Real?
Os novos secretários do Ministério do Esporte são Paula Pini (executiva do Banco Mundial), Carlos Henrique Cardim (diplomata) e Afonso Barbosa (almirante da Marinha).
Curioso neh? Nenhum esportista!
Nosso último presidente nem formação acadêmica tinha.. Até que está de bom tamanho a formação da nossa equipe de esportes..rs..
Ironias a parte, acho importante ter pessoas vinculadas as relações internacionais e finanças, mas era fundamental ter alguém que vive o ambiente esportivo. E não digo jogador de futebol não, mas alguém com preocupação genuína com o esporte em geral. Apostaria em figuras como Aurélio Miguel, Gustavo Borges, Lars Grael.