Pitacos: 34ª rodada do BR-2011


Galera do blog, a 34ª rodada terminou e mais uma vez tivemos uma reviravolta. Se na rodada passada, havia dito que tinha embolado tudo de novo, nessa ficou claro quem está na disputa pelo caneco. Posso afirmar com certeza que faltando apenas 4 rodadas, o titulo ficará com um dos dois (Vasco ou Corinthians).

O Corinthians jogou os 10 primeiros minutos como um time que quer ser campeão, os 35 seguintes como um time nervoso e competitivo e os 45 finais apenas como um time nervoso e afobado. Ganhou do Atlético, mas não convence há três partidas, é favorito pela facilidade da tabela que tem, não pelo futebol jogado. Já o Vasco mostrou que junto com o Santos são os melhores times do Brasil, é superior ao rival paulista, mas sua tabela pode tornar o sonho da tríplice coroa mais complicado.

Na disputa pela Libertadores, o Figueirense segue fazendo um returno irretocável. Fluminense, Flamengo, Botafogo e Inter perderam e ressuscitaram o São Paulo na disputa por uma das vagas. Até Santos e Coritiba chegaram nessa disputa. A próxima rodada será fundamental, a tendência é que Fluminense fique mais perto de uma das vagas.

Na parte debaixo, o Palmeiras continua chegando perto, ontem o time fez bom jogo contra o Grêmio merecia sorte maior, mas quando a fase não é boa ate gol nos acréscimos de jogador que nunca soube chutar acontece. Mesmo assim, acho difícil o Palmeiras chegar próximo do rebaixamento, a disputa ficará entre Cruzeiro, Ceará, Atletico-PR e América-MG.

Destaque para a recuperação do América-MG, um pouco tardia, mas válida, principalmente para ver os postulantes ao título tropeçarem. Apenas para a curiosidade, os quatro primeiros no returno são: 1º Fluminense, 2º Figueirense, 3º Santos e 4º Vasco.

Uma resposta em “Pitacos: 34ª rodada do BR-2011

  1. Acredito ainda que os times no final do campeonato são:

    Corinthians
    Vasco
    São Paulo

    Ultima vaga: Fluminense, Figueirense

    abs

    Wagner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s