Rapidinhas do Camisa 10 – 02.11.2011


Brincadeira de criança. “Eu amo jogar futebol. Dentro de campo me sinto uma criança brincando com uma bola” (do genial Neymar, após destruir o Furacão). E nós, nos sentimos criança assistindo ele jogar.

Vibrações positivas. O atacante Cassano do Milan passou mal no desembarque da equipe e foi internado com suspeita de AVC, que seja apenas um susto e que Cassano retorne logo ao clube.

Fullhouse. Falando em liderança, Chicão conseguiu uma nova chance como titular. O ex-capitão afirmou que ele “ainda exerce liderança no grupo”. Internamente, algumas pessoas confirmaram dizendo que desde a saída de Ronaldo e Roberto Carlos, Chicão é o líder do campeonato interno de Poquêr.

Medo de monstro. O Vasco já sabe como fazer para conseguir três pontos na próxima rodada, o time de São Januário está fazendo lobby para que o Santos já comece a poupar Neymar. Decisão inteligente, né!

Pouca gente no estádio e na TV também. A Globo vem registrando números medíocres de IBOPE se comparado aos últimos anos. Tem cravado em média 20 pontos, lembrando que a “Plim-Plim” já teve médias de 35 pontos.

Tiro curto. Cañete jogou 19 minutos contra o Fluminense antes de se machucar. Contra o Vasco foram 14. Alguém explicou para ele que jogar 90 minutos no Brasil, é para jogar todos os jogos e não para somar os minutos?

Vale a pena ver de novo. Chega janela e vai janela, e o Corinthians reabre a sua querendo trocar o goleiro. O nome da vez é Fábio do Cruzeiro.

Renascer. Falando em novela, agora o Mancini (técnico do City) disse que é possível reintegrar Tevez ao time, que basta uma boa conversa para se entenderem. Basta saber se alguém vai entender Tevez.

Continuo na dúvida. Marco Polo Del Nero disse que quer o Morumbi como estádio da Copa das Confederações. Juro que não entendi nada, se o Morumbi pode receber esta Copa, o que faltava para receber a Copa do Mundo? Amizade certa, presidente torcedor ou necessidade menor de lavar dinheiro público?

Dúvida cruel. Lucas seria o Lulinha são paulino?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s