Pitacos: 32ª rodada do BR-2011


fonte: Neco Varella/Agencia Freelancer - uolesporte

E chega ao fim mais uma rodada deste Brasileirão imprevisível. No sábado, assisti ao show de Neymar e no domingo assisti ao clássico entre Vasco e São Paulo. Contudo, vamos a análise geral.

Corinthians suou para conseguir a vitória contra o Avaí, o time é forte, mas parece ter dificuldades para se impor contra os “pequenos”. Continua sendo o meu favorito ao título, mas o resultado de ontem, não me deixou com tanta certeza assim.

O Vasco empatou com um São Paulo diferente, ainda limitado tecnicamente, mas muito mais voluntarioso. Já o Vasco teve um pequeno azar e um tal de Denis pelo caminho, o substituto de Ceni operou milagres em São Januário evitando a vitória carioca. Para os cariocas, a certeza de que continuam firme na busca da tríplice coroa, para os paulistas uma pontinha de esperança.

Outro que voltou na briga pelo título é o Botafogo que venceu o Cruzeiro por 1×0. A estrela solitária está a uma rodada da liderança e não seria absurdo que na próxima, os comandados de Caio terminassem a rodada na liderança.

Flamengo, Fluminense, São Paulo e Inter ganharam mais um “coleguinha” na disputa por uma vaga na Libertadores, o Figueirense. O time de Santa Catarina não perde há 11 partidas. O time está muito bem montado e não tem nada a perder nesses jogos finais. Pode ser um adversário indigesto. Inter e Flu seguem firme na busca pela Libertadores. No Flamengo, parece que o angu desandou de vez.

Na parte debaixo, o Atlético está em franca arrancada pela fuga do rebaixamento, enquanto Ceará e Cruzeiro se aproximam rapidamente da degola. De qualquer forma, acho que os dois mineiros irão conseguir sobreviver.

E tem gente que ainda cogita a hipótese dos mata-matas voltarem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s