Rapidinhas do Camisa 10 – 26.10.2011


Antes, dê uma olhada na enquete ao lado, seu time pode estar muito mal e esperando o seu voto. Participe!

O monstro vai ganhando forma. Neymar. Já é o sexto maior artilheiro do Santos depois da era Pelé: 73 gols em 152 jogos, ao lado de Giovanni. Serginho Chulapa e João Paulo lideram, com 104 gols. Ah, ele vai disputar o prêmio de melhor do mundo.

Vários monstrinhos na disputa. Nove jogadores da equipe catalã estão entre os 50 que concorrem ao prêmio de melhor do mundo da Fifa: Messi, Iniesta, Xavi, Fábregas, Piqué, Puyol, Villa, Daniel Alves e Abidal.

All concur. Marta pode ganhar pela sexta vez o título de melhor do mundo. Surpresa seria ela não ganhar.

Sábias palavras, pero no mucho. “O Palmeiras não está disputando mais nada. O campeonato deles será acabar com o nosso na última rodada. Por isso, precisamos chegar nesse confronto com o campeonato já decidido” (do corintiano Júlio Cesar). Não acredito que o Palmeiras dificultará tanto assim a vida do rival.

Quem pode, pode… Felipão tem duas vitórias nos últimos 18 jogos, tem muita gente que com campanha melhor, nem comentarista da Globo voltou a ser mais.

Festa portuguesa, com certeza. São boas as chances de a festa ser completamente portuguesa nas séries A e B do Brasileirão.

Sempre na vanguarda do futebol. Depois de lançar a modalidade “Contrato de 6 meses”, o São Paulo inaugura a modalidade “Contrato de 2 meses”. A intenção da diretoria para o ano que vem é incrementar o programa sócio torcedor com a campanha “Seja treinador por um dia!”.

Brincadeira séria. Em evento na capital paulista, Sanchez brincou com Tirone sobre o interesse em Kléber. O mandatário palmeirense tratou de entrar na brincadeira e sugerir Liédson por Kléber. Será que era tudo brincadeira mesmo?

Culpa da Globo. Romário afirmou que a responsabilidade pela eliminação da seleção do Pan foi culpa da Vênus prateada. Se não fosse por ela ou pela implicância com a Record, Ney Franco poderia ter chamado a seleção sub-20 titular e teria mais sucesso na competição.

Premonição ou um “sutil” sinal. A festa dos melhores do Brasileirão, tradicionalmente feita no Rio de Janeiro, foi transferida para São Paulo. Será que a CBF já sabe que o Corinthians vai ganhar o campeonato?

Estatísticos ou discípulos do Astro. Interessante nessa época como surgem as famosas “chances do seu time ser alguma coisa no Brasileirão”. O mais incrível disso tudo é que nenhuma delas bate. Qual a estatística que resolve isso?

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 26.10.2011

  1. Pingback: Rapidinhas do Camisa 10 – 26.10.2011 | Notícias / ZiiPe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s