Rapidinhas do Camisa 10 – 12.10.2011


Já participou da enquete ao lado!! Tá esperando o quê?

Pechincha argentina. Corinthians volta a ir atrás de Tevez e descobre, que dessa vez, basta 20 milhões de euros para levá-lo. Em julho a proposta foi de 40 milhões. O futebol caiu pela metade ou a cortina de fumaça no meio do ano foi frustrada?

Dancing Days. Palmeiras terá uma danceteria no seu estádio, essa foi a primeira grande idéia da empresa que está construindo a nova arena. Sugestão de nome da balada: Família Buscapé esquerdo que saiba jogar bola!!

Peróla da Semana. O professor Adilson Batista descobriu como parar o Barcelona. Segundo ele, basta marcar Messi individualmente! Como que ninguém nunca tinha pensado nisso!

Minha vida mudou. Depois que eu descobri que a ex-namorada do Richarlyson (aquela que saiu na Playboy) passou três meses com ele e que nunca foram para cama, cheguei a conclusão de que Ricky é mesmo um bom moço. Moço pra casar!

Era tudo verdade. Quando nosso querido presidente da CBF disse que “cagava montão” para o que se dizia dele aqui no Brasil, ele estava sendo sincero pela primeira vez. Resultado, fico internado com uma diverticulite.

?????????? “Aqui ninguém vai tirar a calcinha para o Luxemburgo.” Alguém entendeu essa frase do Abel Braga no intervalo do jogo entre Fluminense e Flamengo?

Exílio futebolístico. Estamos criando uma nova modalidade aqui no Brasil, jogadores que estão sendo julgados estão se abrigando no Brasil. Brandão (Grêmio) foi o primeiro, agora Mancini (Atlético-MG), não duvidem nada se no ano que vem Helton (Porto), Hulk (Porto), Robinho (Milan) e alguns outros aterrissarem nesse paraíso criminal.

Herrar é umano! Madson foi dispensando do Atlético-PR por indisciplina. Eu achei que esse tinha sido o motivo da sua dispensa no Santos e no Vasco. Coincidência, não?

Projeto de DVD. Messi irá colocar um chip em suas chuteiras, visando melhorar sua performance (ainda mais?!). Já fiquei sabendo que Marlos (SP), Tinga (Pal), Moradei (Cor), e Ibson (San) também estão dispostos a mapear suas “grandes atuações”.

Falta ou sobra muita coisa? Adriano disse no final da sua estréia que ainda falta muita coisa, que a torcida precisa ter paciência. Eu acho que na verdade ainda sobra muita coisa no Imperador.

Ainda existe amor. Lembram do Kléber Pereira? Hoje, o goleador está jogando no Moto Club do Maranhão, seu do time do coração. Apenas um detalhe: sem receber nenhum centavo, apenas pelo prazer de jogar no time do coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s