Mano aprendeu um pouquinho e Kaka não desaprendeu!!


Hoje a noite, quando Brasil e Argentina forem a campo, a provável escalação brasileira será: Jéfferson, Danilo, Dedé, Réver, Cortês, Ralf, Rômulo, Lucas, Neymar, Ronaldinho e Borges.

Independente das preferências de cada um, Mano optou em escalar inicialmente a maioria daqueles que ele convocou pela primeira vez. Particularmente, fico muito feliz pela opção de Mano.

Acredito que se você está convocando alguém pela primeira vez, a melhor forma de sentir o comportamento do jogador é escalá-lo desde o início do jogo, assim fica mais fácil perceber se “fulano” serve para vestir a amarelinha.

Lógico que a corneta não pode faltar. Elkeson, Diego Souza e Emerson também deveriam começar jogando. Até porque, de nada adianta chamar esses jogadores e colocá-los com 30 do segundo tempo.

Eu começaria o jogo com Jefferson, Danilo, Rhodolfo, Emerson, Cortes, Romulo, Elkeson, Diego Souza, Neymar, Lucas e Borges.

Contudo, a melhor notícia que Mano podia receber foi a volta de Kaká. E não a volta aos gramados, pois ela já ocorreu, mas sim a volta do seu futebol. Kaká participou dos três gols do Real na vitória de ontem.

Sendo que no gol marcado por ele, a comemoração foi em tom de desabafo, ao invés da tradicional mãos para cima agradecendo aos céus, ele bateu com raiva no peito, como se dissesse, eu voltei, po$$@!!

Que Kaká volte a jogar seu brilhante futebol para ajudar Mano a organizar o Brasil, e que Mano aproveite a convocação para testar de uma vez os convocados. Mano precisa criar um time, não uma coleção de jogadores convocados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s