Pitacos: 23ª rodada do BR-2011


Galera do blog, esse fim de semana estava em “retiro espiritual” portanto não assisti a nenhum jogo, vi apenas alguns lances do jogo do Santos e do Palmeiras, portanto vamos fazer uma análise geral da tabela.

Na parte de cima, o Corinthians apesar de todo o esforço segue líder, os otimistas dirão que isso significa que o lugar é para ser do Corinthians, os pessimistas dirão que o time podia já ter aberto uma diferença para o segundo colocado. Fato é que a cada rodada, aumenta o número de postulantes ao título, agora Inter e Fluminense chegaram. Hoje, vejo Botafogo (apesar da derrota), Fluminense e Inter em melhor momento, Corinthians, São Paulo e Vasco são os times que não embalam, e Palemiras e Flamengo estão ladeira embaixo.

Entre esse novo grupo de favoritos ao título, algumas considerações:

Como tem jogado o Damião, é um absurdo o que esse cara joga, atacante de primeira estirpe, daqueles que vi jogar, Damião se assemelha a Van Basten e Ibrahimovic, atacantes altos, mas muito habilidosos.

O Botafogo levou um passeio do Coxa, mas o meio de campo do alvinegro é na minha opinião o melhor do Brasil, Elkeson e Renato são os donos, Maicossuel nasceu para jogar no Bota e Marcelo Mattos tem feito muito bem o trabalho sujo.

São Paulo, Corinthians e Vasco precisam decidir se querem mesmo o título, o cruzmaltino até tem motivo para não levar tão a sério, agora os paulistas precisam embalar de vez, pois daqui a pouco alguém passa e pega a liderança e eu garanto que não devolvem mais.

Anúncios

Uma resposta em “Pitacos: 23ª rodada do BR-2011

  1. 2 coisas para dizer: O Leandro Damião é um animal! O cara joga muito, é chato, persistente e sabe fazer gols! E a outra é que o São Paulo parece não querer ser campeão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s