Análise do BR-2011 até essa 09ª rodada.


Galera do blog, esse fim de semana confesso que fui um pouco displicente com o Brasileirão, não vi quase nada, na verdade vi apenas os dez minutos finais do jogo do Corinthians e escutei a vitória do meu tricolor. No caso do domingo, estava impossível tirar do jogo da seleção de vôlei, jogo eletrizante digno de final de Liga Mundial.

Iria fazer essa análise apenas na décima rodada, porém vamos antecipar, vamos fazer uma análise geral da tabela.

Na parte de cima, Corinthians e Flamengo são os times a serem batidos, ainda invictos no campeonato, os times mostram que estão bem compactos e que para o adversário vencer terá que suar sangue. Tenho gostado muito do que vi em Palmeiras e Botafogo, são dois times bem montados, com elenco limitado, mas com força total são times difíceis de serem batidos.

Além desses quatro, incluo Cruzeiro, Inter e São Paulo como favoritos ao topo da tabela, contudo esses três ainda estão encontrando a formação ideal.

Na parte debaixo, parece que está mais anunciado do que nunca os que farão parte da Série B, os 4A, Avaí, Atlético-PR, Atlético-GO e América-MG são times muito fracos e que dificilmente terão sorte para escapar da degola.

Minha seleção até essa 09ª rodada fica com Muriel (INT), Weldinho (COR), Chicão (COR), Anderson Martins (VAS), Junior Cesar (FLA), Willians (FLA), Paulinho (COR), Marcos Assunção (PAL), Thiago Neves (FLA), William (COR) e Ronaldinho (FLA), Téc. Felipão (PAL)

E para vocês, quais são os destaques até agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s